[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
Um sorriso amplo e ansioso se formou em meus lábios, mais uma vez dei uma checada em meu reflexo, sentindo meu coração bater acelerado e minhas mãos suarem frio.
Coloquei uma calça clara e uma blusa simples sem muita estampa, apenas algumas flores branquinhas desenhadas no tecido rosa claro, meus cabelos ficaram soltos e fiz uma maquiagem leve, usei um perfume mais suave que Marshall havia comprado para mim alguns dias atrás.
Era um aroma ótimo, mas não muito forte já que eu não conseguia mais usar os meus perfumes por eles serem um pouco "intensos", ultimamente cheiros fortes estão me enjoando.
E porque essa minha ansiedade toda? Bom, hoje finalmente iremos fazer meu primeiro ultrassom!
Era para termos feito a alguns dias atrás, mas a imprensa não nos deu folga por nenhum só instante, estava sempre na porta do prédio e eu não sei como eles descobriam os lugares em que iríamos ou que estávamos.
Eram loucos por uma entrevista ou por uma manchete, por isso mesmo pareciam estar em todos os locais a todo minuto.
Estou quase completando 9 semanas de gestação e até agora não fiz sequer nenhum ultrassom, apenas realizei uma bateria de exames quando fui para o hospital, lá eles puderam ter a certeza de que o bebê estava realmente bem e que não tínhamos mais complicações alguma, de certa forma isso me deixou mais calma.
Mas me sinto uma mulher das cavernas deixando a natureza fazer todo o trabalho e não consultando sequer um médico, por isso mesmo iremos hoje.
- E então? Está pronta? - Marshall entrou no quarto, pegando as chaves do carro e verificando o relógio em seu pulso. - Já está quase na hora de sairmos.
- É, estou! - Sorri, pegando minha bolsa e entregando para ele, segurando uma de suas mãos. - Vem, vamos!! - Mal conseguia conter minha animação, o puxando pela escadaria do apartamento e voando em direção a porta.
- Ae, calma, Cher! O bebê não vai fugir do útero ou algo assim! - Ele riu, colocando a alça da bolsa em um de seus ombros e entrelaçando nossos dedos, caminhando junto a mim pelo condomínio, não demorou muito para que chegássemos ao estacionamento.
- Olha só quem fala, você mal dormiu a noite de tão empolgado, Marshall! - Sorri, chegando junto a si em seu carro e o dando um selinho rápido quando ele abriu a porta do passageiro para mim, me sentando e esperando que ele desse a volta e entrasse também.
- É diferente, ontem eu estava pensando em nomes para ele ou para ela! - Sorriu, sentando-se e colocando o cinto, colocou a chave na ignição e em poucos minutos já estávamos saindo por Detroit, com destino a clínica no centro em Michigan.
- Na verdade não é tão diferente assim... Não me deixou dormir de tanto que falava! - Rolei os olhos, acabando por rir ao lembrar-me do quanto ele tagarelava sobre diversos e diversos nomes diferentes na noite anterior enquanto eu lutava para manter os olhos abertos e não capotar.
- Não é culpa minha... - Deu de ombros. - ... Sabe que eu adoro te manter acordada a noite inteira! - Com uma mão segurou o volante e a outra deslizou por meu joelho até a altura da minha coxa, apertando-a levemente e sorrindo de canto.
- Você é impossível! - Ri em negação, observando as ruas movimentadas a medida que ele dirigia até o centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...