[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
Ao entrar, fomos recebidos por uma iluminação suave e acolhedora que imediatamente nos envolveu em uma atmosfera de pura sofisticação.
Os lustres de cristal pendiam do teto alto, lançando reflexos delicados pelas paredes, e era impossível não notar o chão de mármore polido, que refletia as luzes discretas embutidas nas paredes.
As mesas estavam lindamente dispostas, com toalhas de linho branco impecáveis e arranjos florais elegantes.
Velas acesas em cada mesa davam um toque romântico, enquanto o espaço entre as mesas oferecia a privacidade que tanto valorizamos.
As cadeiras, estofadas em veludo macio, pareciam ser incrivelmente confortáveis, e a decoração das paredes, com obras de arte cuidadosamente escolhidas, adicionava um toque de classe ao ambiente.
A música era perfeita, presente o suficiente para criar um aconchego envolvente, mas sutil o bastante para não interferir nas conversas que as pessoas tinham com seus parceiros.
- Gostou? - Marshall sorriu, guardando a chave do carro no bolso e passando um dos braços por minha cintura, deixando um beijo suave em minha nuca.
Ele tinha me buscado junto a Hailie em casa, a princípio não sabia a onde iríamos ir, agora descubro que é um restaurante localizado aqui no centro, e é absurdamente lindo.
- Sabia que você sempre me surpreende?... - Sorri timidamente, virando a cabeça para fitar seus olhos azuis, dando um beijinho em seus lábios e um na bochecha de Hailie, que sorria brilhantemente em meu colo.
- Olha titia Cher! São luzes voadoras! - Hailie olhava impressionada para cada canto ali presente, deslumbrada com os pontos de luz que refletiam pelos cristais dos lustres.
- É meu amor! São várias delas, parecem vagalumes, não é? - Sorri, fazendo um carinho suave em seus cabelos loiros e me aproximando dos pontos brilhantes para que ela pudesse ver melhor.
E enquanto isso, Marshall dirigiu-se ao maitrê, suponho que para verificar nossas reservas.
[...]
Não demorou muito para que um dos funcionários nos guiasse até a nossa mesa, eram ótimos lugares, localizados no canto do restaurante próximos a parede de vidro que permitia a vista para a cidade movimentada e iluminada.
O serviço era excepcional; os garçons, vestidos de forma organizada, eram discretos e extremamente atenciosos, distribuíam os pedidos pelas mesas sempre com elegância e um lindo sorriso no rosto.
- E então? Tem idéia do que vai pedir? - Marshall sorriu, pegando o cardápio e se acomodando na cadeira a minha frente.
- Hm... Ainda não, será que eles tem alguma recomendação do chefe? - Um sorriso doce e animado brotou em meu rosto, olhando para os pratos das pessoas a minha volta.
- Olha só... Dizem que o macarrão é ótimo! Eles fazem com molho branco, parece bom. - Mostrou-me a fotografia apetitosa no menu.
- Eu quero sorvete, papai! Posso tomar sorvete? - Hailie tamborilou as mãozinhas na mesa, abrindo um amplo sorriso e esticando o pescoço para conseguir mirar curiosamente o que olhavámos.
Marshall tinha conseguido uma cadeira diferente para ela, uma que a permitisse ficar mais alta para alcançar a mesa.
- Depois, gatinha, agora vamos jantar o sorvete é a sobremesa. - Explicou, entregando a ela o menu e lhe mostrando as fotos dos pratos. - Escolhe um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...