[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
- Você está certa! - Seu aperto sobre mim se afrouxou. - Não temos nada, não é? Ou achou o que? Que eu queria alguma coisa com uma garota como você?! Acorda, Cheryl, você foi só mais uma que eu fodi! Pensou que era especial só porque era virgem antes de mim?! - Esbravejou, olhando-me com raiva.
Foi só o tempo em que ele teve para puxar o ar que meus olhos se inundaram de lágrimas quentes... Não queria derrubá-las, mas foi impossível me segurar.
Acho que ele tentou dizer mais alguma coisa... Não consegui prestar muita atenção, apenas mirei seus olhos azuis antes de me afastar, correndo pela porta.
Não sei como consegui andar tão rápido, mas em minutos já estava na saída da boate, senti o choque térmico ao ser lançada ao ar gelado que vinha de fora. Minhas mãos tremiam, meu peito doía, e suas palavras ainda ecoavam na minha mente.
Só mais uma.
É isso o que eu fui para ele.
Uma idiota, eu sou uma baita idiota!
Estava tentando processar tudo o que sentia, uma bagunça de sentimentos que variavam desde raiva até uma extrema vergonha e tristeza.
O que mais me machucava era o fato de que eu me entreguei para ele assim tão fácil...Se arrependimento matasse, agora mesmo eu já estaria enterrada!
Tudo dói, tudo me feriu muito... Eu gostava dele, gostava muito... Porque ele fez isso comigo?...
Porque eu me apaixonei assim?
Porque ele não me vê da mesma forma?
Porque me disse todas aquelas coisas?
Porque ele não pode sentir o mesmo?...
... Porque?
Acho que ainda não caiu a ficha, me sentia tão envergonhada e arrependida... Tão boba e humilhada.
A onde eu estava com a cabeça? Claro que isso não iria dar certo! Olha só para mim, uma simples secretária, ele pode ter a garota que ele quiser, não tem o porque de eu ser a escolhida.
Isso porque eu não sou importante para ele, e minha tese foi confirmada pelo próprio.
E eu queria pensar assim também, queria que ele não fosse importante para mim... Eu achei tanto que ele era especial.Que droga, olha só para mim, uma garota burra apaixonada por um cara que provavelmente me odeia.
Na verdade não é um "Provavelmente", com toda certeza ele me odeia.
Estava indo em direção ao meu carro no estacionamento, só queria ir para casa tomar um banho e chorar, chorar até desidratar.
Queria ficar sozinha, pelo menos por enquanto... Por sorte Kate não estava no apartamento, ela saiu com os amigos da faculdade, claro que eu vou conversar com ela, mas depois, por enquanto eu quero espaço.
Mas logo atrás veio Philip, que saiu rapidamente da casa noturna, vindo até mim numa corrida breve e me segurando pelos ombros.
- Cheryl! O que aconteceu?! Porque está chorando? - Falou sem fôlego, olhando-me nos olhos.
Fiquei um pouco surpresa, e até mesmo sem saber o que fazer... Minhas bochechas coraram pela timidez ao ver que ele notou meu choro.
Eu odeio chorar na frente das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...