[...]
Eminem, Detroit, 2001.
[...]
Cheguei mais cedo na gravadora, queria terminar de repassar alguns dos documentos que Robin me enviou para assinatura, tinha diversas papeladas não resolvidas e Cheryl me mandou todas.
Por falar nela... Acho que está um pouco menos brava comigo, faz quase 3 semanas que evitamos tocar nesse assunto, também dei um tempo a ela.
Não que estamos conversando muito, infelizmente ainda não, mas ao menos ela está falando e me cumprimentando mais naturalmente.
E foi até bom esse tempo que passamos mais afastados, consegui pensar direito no que eu realmente queria....
... E cheguei a conclusão de que queria ela, dessa vez oficialmente.
Só não sei como lhe dizer isso.
Na verdade, nem sei se vou dizer isso a ela.
- Tem certeza de que fez tudo certo, Shady? - Jogado sobre a cadeira da sala, Proof questionou incrédulo.
- Sim, Proof! Eu fiz o que você me disse e tentei falar com ela, mas não deu certo. - Bufei, continuando a ler alguns contratos. - 45% dos lucros dos shows para investidores? Nem fodendo! - Dei uma risada amarga, amassando-o e o jogando no lixo, pulando logo para o próximo papel.
- Cara, mas você tem certeza mesmo?! - Parecia revoltado com o fato de não ter dado certo.
- Tenho, porra! Eu tentei falar com ela um monte de vezes, não deu certo!... - Rolei os olhos, com um suspiro impaciente e pensativo.
Nem sei como Proof descobriu sobre o lance entre Cher e eu, para mim ele não desconfiava de nada, mas estava enganado.
Aposto que ele subornou Hailie com alguma coisa para que ela contasse que eu estava saindo com Cheryl, não seria a primeira vez que ele faz isso.
Ele acabou de descobrir e já ficou decepcionado porque não está rolando mais nada entre nós, veio cheio de planos mirabolantes para ela voltar a falar comigo.
- E se tentássemos o plano "E"? - Me olhou com seriedade.
Não é possível que ele esteja levando esse plano mesmo a sério, quando ele me contou achei que era piada ou algo assim.
- Está de brincadeira, não é? - Levantei uma das sobrancelhas, e ele negou com a cabeça. - Eu não vou contratar um ator para assaltar ela e depois ir lá salvá-la dele, Proof! Isso é ridículo! - Balancei a cabeça indignadamente.
- Porque não?! Eu já vi isso nos filmes, Shady, sempre dá certo! Ela iria vir correndo para os seus braços gritando "Ahh Marshall!! Você é meu herói!!" - Dramatizou uma voz feminina, enquanto sorria sozinho.
Só pode ser piada.
Eu achava que a pior ideia que ele já teve havia sido em 92, quando éramos adolescentes e ele teve a brilhante sugestão de irmos vestidos de porco num drive-thru vegetariano, acho que nunca apanhei tanto na vida, mas ao menos a fantasia amorteceu um pouco os socos.
Entretanto, agora vejo que Proof sempre se supera.
- Não! É só isso que eu tenho a dizer! Eu tenho que esquecer a Cheryl e é isso que eu vou fazer! Se ela não quiser falar comigo não vou insistir pelo resto da vida! - Falei sem muita paciência, tentando me concentrar na pilha de envelopes a minha frente.
Seus olhos se estreitaram, ele ficou em silêncio por alguns instantes, antes de bater uma das mãos na mesa e se levantar, puxando-me pelo colarinho da blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...