Chapter 55 - There never was "Us"

4K 503 409
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


Durante a tarde toda, Marshall não falou mais comigo... Acho que ele ficou nervoso, ou só está ocupado, prefiro acreditar que é a segunda opção.

Ele até foi embora, disse que poderíamos nos encontrar na boate, acho que o maior motivo dele estar indo para lá é porque Proof pediu.

De qualquer forma ainda vamos nos ver hoje a noite, ele tem razão... Eu devo estar sendo um pouco ingênua, não sei se Philip está entendendo as coisas de outro jeito entre nós, mas de verdade não é a minha intenção dar esperanças a ele, afinal eu gosto do Marshall.

Gosto muito.

E ele está redondamente enganado se acha que eu teria coragem ou vontade de trocá-lo por quem quer que seja, ainda mais Phil, que com todo o respeito... Não faz nem um pouco meu tipo.

Se bem que eu nunca me imaginei tendo nada com um rapper, muito menos com um famoso e polêmico.

As coisas mudam, não é? E muito.

Mas ainda assim não posso afirmar, por mais que eu goste dele não sei se ele sente o mesmo, ou se quer algo mais oficial comigo... Só que tenho em mim que não vou ficar assim por muito tempo, não acho legal a forma como ao mesmo instante que temos alguma coisa também não temos nada.

E não estou pedindo nada, se ele não quiser tudo bem, só estou querendo que ele me dê um "Sim." ou um "Não.", não vou ficar para sempre no "Mais ou menos."

E não tem problema caso ele não estiver querendo isso agora, mas o que me incomoda é a sensação de não ter nada definido...

... Talvez só eu que goste dele, ele deve me ver como mais uma em sua lista.

E só de pensar nisso, eu fico triste.

Enfim, prefiro não cogitar nada agora, pelo menos vamos nos ver, quem sabe conseguimos resolver tudo agora mesmo.

Subi as escadas da gravadora, havia ido tirar algumas cópias de documentos... Achei estranho minha impressora quebrar do nada, ela estava funcionando até hoje de manhã, mas pela tarde não ligava mais.

Subi as escadas, assobiando e conferindo os arquivos... Abri a maçaneta e após entrar fechei a porta.
Não estava tão atenta ao redor, tanto que demorei a perceber quem estava ali, mas quando notei sua presença franzi o cenho e parei instantâneamente.

Philip?

- O que está fazendo aqui?! - Meu tom foi sério, vendo-o se levantar do chão.

- C-Cheryl?... Achei que fosse demorar um pouco mais... - Engoliu a seco, seus lábios empalideceram e ele não manteve o contato visual que eu estabeleci.

- É, a copiadora estava vazia, não demorou tanto. - coloquei os papéis sobre a mesa e cruzei os braços. - Mas agora me diz o que você estava fazendo?

Quando cheguei ele estava ajoelhado, mexendo nas gavetas baixas do armário, algumas pastas e envelopes ainda estavam espalhados pelo chão.

E o pior: Não tinha nada dele ali, muito menos nada que seja meu... Aquelas coisas são estritamente do Marshall, nem eu me atrevo a mexer ou bagunçar.

- Ah... Eu... Me desculpa... É que eu queria falar com você e resolvi te esperar aqui na sua sala e...

- Vasculhando as coisas dos outros? Isso não é seu, Philip, sabe o que Marshall faria se te encontrasse sequer encostando nas coisas dele?! - Indaguei, pegando os papéis sobre o chão e ajeitando-os de volta nas gavetas. - Fala sério, Philip, o que você queria com esses documentos? Não tem nada aqui que seja da sua conta!

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora