Chapter 90 - November Rain!

2K 265 71
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


Apoiei delicadamente sua cabeça sobre o travesseiro, tentando fazê-la soltar meu braço, mas em movimentos cautelosos para não acordá-la.

Ela remexeu-se um pouco sobre os lençóis, mas não despertou, suspirei em alívio e a cobri com uma coberta macia, passando meus dedos por seus cabelos castanhos e observando seu rosto sereno.

Cher estava exausta, passou muito mal por essa semana, sempre tendo enjôos ou vomitando, hoje que ela conseguiu dormir melhor porque a mãe dela fez um chá natural e a fez algumas compressas para dores de cabeça.

E isso por conta da gravidez, já marcamos em uma clínica aqui perto algumas consultas para ela essa semana, só para ver se está tudo correndo bem.

E o pior é que o irmão e a mãe dela vão embora daqui a três dias, eles já compraram a passagem de volta para Orleans e eu sei que isso tem deixado Cheryl mais sensível e emotiva.

Passava da meia-noite, me sentei na beirada da cama, encarando a porta de vidro que isolava a sacada do quarto e assisti a chuva fria de novembro caindo ao lado de fora.

E o barulho me fez pensar em tudo o que tem acontecido nos últimos dias, tenho tentado de todos os jeitos achar alguém para me auxiliar com os lances da gravadora, mas simplesmente não consigo confiar em ninguém para assumir o posto de cuidar de tudo.

Confesso, até cogitei em ser meu próprio empresário, mas essa merda dá muito mais trabalho do que eu pensava.
E não posso passar o dia inteiro atolado de obrigações, quero passar mais tempo em casa com as meninas, principalmente agora que Cher está grávida, vou fazer questão de acompanhar tudo de perto.

Eu só tenho que dar um jeito nisso de uma vez por todas, não sei como... Mas tenho.

Eu só tenho me preocupado com isso e não consigo pegar no sono, droga de insônia.

Me levantei rapidamente, pegando sobre a gaveta da cama um folheto de uma corretora de imóveis, hesitando antes de abri-lo.

Tomei ar, foleando as páginas lentamente.

- Nova York... - Refleti em um sussurro vago, fitando o nada por instantes antes de voltar a atenção ao papel. - ... Oito quartos? Caralho, essa porra é uma baita de uma mansão! - Mirei as fotos da casa.

Bonita por fora e algumas fotos revelavam que por dentro também.

Cara, eu nasci para Detroit, isso é verdade, vou morrer nesse lugar.

Mas eu tenho que pensar no melhor para a gente, ao menos por agora.
Depois de tudo o que aconteceu... Sei lá, eu só queria passar um tempo fora, já estava pensando nisso a alguns dias.

Além disso pretendo mudar de gravadora, e a minha fica justamente em N.Y, tudo contribuí para que dê certo.

Só tem um problema: Cheryl.

Não sei se ela vai curtir a idéia, nem comentei nada com ela ainda, eu sei que talvez ela pense que seja loucura... Sabe, ela estuda aqui, termina a faculdade apenas no final do próximo ano, além do que ela tem as amigas e a vida dela em Michigan.

Mas como eu disse, nunca deixaria Detroit, seria por apenas um período até que eu conseguisse estabilizar meus contratos e arranjar um empresário para se preocupar com tudo em meu lugar.

E também para a gente esquecer um pouco tudo o que aconteceu, principalmente a mídia, esses filhos da puta não deixam essa situação toda de lado por nem um só minuto! A todo momento uma notícia nova na televisão, afirmando coisas enganosas e outras que até mesmo ultrapassam os limites da fantasia.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora