[...]
Eminem, Detroit, 2001.
[...]
Bufei, apoiando a cabeça em uma das mãos, já entediado com a cena que assistia.
Sinceramente, eu não sei como Hailie tem paciência para isso.
Isso porque eles se dizem dois adultos.
- Vamos lá, gatinha! Você já conhece o tio Proof a muito mais tempo! - Proof a puxou mais para o lado dele.
- É, mas nós dois sabemos que ela se dá muito melhor comigo! - Steven deu um sorriso forçado, puxando-a novamente para o lado dele.
- Aposto que ela nunca te chamou para a festa do chá com as princesas e ursinhos de pelúcia! Eu já fui convidado! - Proof vangloriou-se, olhando-o desafiadoramente.
- Festa do chá? Quem liga para isso? Montamos um quebra-cabeças inteiro juntos! E ainda fizemos uma cabaninha enorme embaixo da escada! - Steven rebateu.
O que fez Proof arregalar os olhos e levar uma das mãos ao peito, em choque.
- Cabaninha? - Ele questionou a Hailie, que apenas piscou os olhinhos. - Pensei que esse fosse um lance nosso, Hailie!... - Balançou a cabeça dramáticamente.
- O titio Steven sabe montar cabaninhas bem grandes, tio Proof... Mas eu gosto das suas também! - A loirinha defendeu-se, intercalando o olhar entre os dois.
- Eu não vou aceitar ser a segunda opção! Tem que decidir... Ou eu, ou esse daí! - Apontou o dedo a Steven, e os dois trocaram caretas.
- É isso mesmo, Hailie... Ou eu, ou ele! - Steven repetiu, agora os dois a olhando ansiosamente.
- Eu... - Ela começou a dizer, coçando a cabecinha em confusão. - ... Eu gosto dos dois! - Deu de ombros.
E dito isso, os dois começaram uma discussão sem fim, me levantei, tirando Hailie do meio deles e a pegando no colo.
- Não podem perguntar a uma criança quem é o favorito dela! - Revirei os olhos, andando com ela até outro cômodo, ainda escutando os dois discutindo na sala.
Quando estávamos próximos a cozinha, a coloquei no chão e olhei envolta, garantindo que ninguém nos observava.
- Ei... - Sussurrei, chamando sua atenção. - ... Seu favorito é o papai, não é? - Sorri travessamente.
E ela riu, mas não me respondeu, apenas me olhou toda sapeca antes de sair correndo em direção a seu quarto.
Me deixando curioso propositálmente.
Observei ela se afastando, antes de me contentar e caminhar de volta a cozinha, vendo Cher colocar aperitivos nas bandejas de prata e caminhar eufórica pelas prateleiras.
- Elas já estão chegando? - Roubei alguns dos petiscos, olhando para meu relógio de pulso.
Me referia a Tasha, Kate e Jocelyn, as amigas dela.
A mãe dela estava no quarto de cima ajeitando algumas coisas, e Proof e Steven já estavam na sala.Só faltavam elas para nossa pequena reunião, Proof disse que Tasha atrasou na boate que trabalhava com Joy, mas que já tinha buscado Kate e que elas viriam juntas.
- Kate me ligou dizendo que já está chegando, elas estão tão ansiosas! Me telefonaram perguntando sobre isso o dia inteiro! - Sorriu, dando um tapa leve em minha mão quando mencionei pegar mais uma das bolachinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...