[...]
Eminem, Michigan, 2001.
[...]
- Não, esquece! Isso não me importa... Não me importa nenhum pouco! - Disse um pouco atrapalhado tentando colocar aquilo na minha cabeça. - Olha, eu vou indo, tá legal? Não tenho tempo pra ficar perdendo com você! - Franzi o cenho irritado, bufando impacientemente e empurrando a cadeira do balcão, saindo a passos firmes.
Mas que porra de show foi esse, Marshall?! Você tem muito mais pra se preocupar do que com essa secretáriazinha idiota!
Não me preocupava com ela... Não mesmo, ela que... ela que... Ah foda-se!Eu precisava beber, é isso!
Fui novamente até o bar, dessa vez pedi duas doses de whisky, sentindo o líquido descer queimando pela garganta, mais uma de vodka e apenas, como eu disse hoje eu vou transar sóbrio.
Continuei olhando em volta a procura de algumas gatas, tinha uma garota dançando na pista, ela era loira, baixa, tinha um sorriso bonito, os peitos ainda mais, conseguia os ver quase por completo, afinal estavam quase saltando do decote generoso de seu vestido.
Era essa que eu ia comer.
Esperei a música que ela estava dançando terminar, ela veio até o balcão meio ofegante, pedindo uma bebida para o barman.
Me aproximei como quem não queria nada, pedindo uma dose de tequila e se sentando do lado dela, a olhando de cima a baixo lentamente, apreciando cada detalhe.Era ainda mais gostosa de perto, sorri de canto, vendo-a sorrir de volta, aquele era o passe livre que eu precisava pra dar encima dela.
- Tem companhia essa noite ou já está indo embora? - Disse casualmente, dando um gole na tequila que o garçom havia trago.
- Quem poderia estar me acompanhando em uma festa a essa hora? - Sorriu mordendo de leve o lábio inferior. - Não tenho hora pra voltar...
- Não sei, talvez uma amiga... - Meus olhos deslizaram até seus seios, me fazendo sorrir maliciosamente. - ...Ou um namorado. Meu nome é Marshall e você é a...? - Deixei minha mão livre deslizar por sua coxa macia, subindo cada vez mais.
- Georgia... - Se aproximou mais, sua boca quase tocando a minha. - E eu não tenho namorado... - Sorriu de canto, falando num sussurro, antes que eu atacasse seus lábios num beijo faminto.
Ela correspondeu na mesma intensidade, entrelaçando os braços envolta do meu pescoço nos aproximando ainda mais.
A música alta continuava a ecoar pela boate, separei nossas bocas por um instante, me levantando e a levando junto a mim até um dos sofás que eu estava sentado no começo da festa, era mais confortável e iriamos ter mais privacidade.
Não que eu fosse transar com ela ali, em público, lógico que não. Ali era só o aquecimento, o melhor mesmo vinha depois.
Me sentei no estofado e ela veio logo em seguida, se acomodando no meu colo, voltando a me agarrar como uma puta com fome, claro que eu não ia reclamar, enquanto nossas línguas se moviam em conjunto uma de minhas mãos puxavam de leve seus cabelos e a outra percorria pelo seu corpo, apertando com força a carne macia de sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fiksi Penggemar"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...