[...]
Kimberly Scott, Detroit, 2001.
[...]
É confuso.
Agora que a ficha a respeito de tudo o que aconteceu e que vem acontecendo... Está começando a cair.
Consequências.
E isso é terrível.
Mas o que eu esperava quando embarquei nisso com Robin? Não poderia ser diferente.
Mas é claro, eu estava cega pela raiva.
Quando Marshall me deixou e ainda por cima levou Hailie consigo, foi como se todo o sentido da minha vida desaparecesse.
Não o amava... Não mais.
Mas ainda assim, sentia uma raiva imensa por tudo o que ocorreu.Porque ele não pode me amar como antes?
Eu o machuquei, e agora vejo isso, mas no momento em que nos divorciamos eu só queria a todo custo me vingar dele de alguma forma, fazê-lo sentir como é ter algo importante retirado de você assim de repente.
E como não pude ficar com a guarda de Hailie, apelei por outra coisa que o importava muito: Sua carreira.
Marshall e Robin sempre foram muito amigos, quando ainda éramos casados Hall sempre estava em nossa casa, em almoços ou jantares de família.
E foi lá que eu o conheci... Lembro que transamos pela primeira vez no sofá da casa de praia de Marshall em Miami.
E é... Eu sei que fui idiota, afinal Marshall havia convidado todos os amigos dele e os meus para irmos a Miami, isso porque era meu aniversário e ele sabia que eu sempre quis passar uma temporada na praia.
Bom, mas por sorte ele não descobriu isso no dia.
Depois disso Robin e eu continuamos nos encontrando, saindo, dormindo juntos e... Foi assim por quatro anos antes de Marshall separar-se de mim.
Mas não por conta de Hall, ele não fazia idéia sobre ele, tanto que os dois continuaram sendo amigos normalmente.
Nem eu sei o porque nos divorciamos, brigávamos muito mas nunca pensei que ele chegaria a esse extremo, afinal ele sempre tentou manter as coisas entre a gente por conta de Hailie.
Aceitei as propostas de Robin, ele conseguiu me convencer e...
... Aqui estou eu, algemada e sentada no banco de trás de uma viatura, observando uma equipe de políciais tirarem fotos e tomarem as evidências, já outra parte tentava afastar a multidão de pessoas e a imprensa que não poupava perguntas e gravações insistentes.
Eles isolaram a área, não sei o que aconteceu ao certo com Robin, eu estava tão perdida que apenas vi paramédicos saírem da gravadora carregando-o em uma maca e levando-o as pressas a uma ambulância.
Dane-se, não me importo.
Recostei a cabeça sobre o vidro da janela, conforme aguardava assisti Philip ser detido, ele estava machucado... Mas não se comprava a Robin, então não teve direito a cuidados médicos.
Quando foi conduzido até outra viatura, passou por mim e consegui olhar em seus olhos vazios.
- O que fez com ela?... - Murmurei, esperando que minha voz pudesse ser ouvida pela fresta aberta da janela.
Ele olhou-me com um olhar distante, balançando a cabeça em negação e tentando permanecer no lugar ao ser empurrado pelo policial que o guiava.
- Nada... Eu não fiz nada com ela... Não a machuquei... Não a esfaqueei... Ela só... Ela só caiu no chão e começou a sangrar... Eu não queria isso, não queria... - Sussurrou com a voz trêmula, as lágrimas molharam mais uma vez seus olhos já vermelhos pelo choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfic"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...