Chapter 46 - Please, Marshall!

6.8K 671 225
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


Após passarmos a manhã e atarde inteira no parque, Marshall nos levou para um restaurante, jantamos por lá e fomos direto para a casa dele.

Aliás...

Flashback - Capitulo 32 - "Tonight."

Contexto: Encontro, Cheryl + Philip.

"- No seu apartamento? - Minha expressão se tornou um pouco surpresa. - Entendi... Pensei que fossemos ao cinema!"

"- Ah não, odeio cinemas, tem pessoas comendo, levantando, se beijando... Isso atrapalha minha concentração. - Me guiou pelo estacionamento até a entrada dos blocos."

"Engraçado, tinha a impressão que já havia escutado alguém falar desse endereço em algum lugar..."

E não, eu não estava errada, no dia em que saí com Philip me lembrei vagamente sobre esse endereço, agora que Marshall me trouxe para o prédio dele que recordei que já havia assinado e anotado alguns contratos com essa localização, mas na hora nem me liguei.

Irônico, não?...

Que seja! Pode ser uma baita coincidência os dois morarem no mesmo lugar.

Não demorou muito para que nossa entrada fosse liberada, subimos diretos para os blocos em direção ao apartamento dele.

Ou melhor, a cobertura dele.

Era enorme, e muito bonita... Adornada com paredes de vidro com vista para a cidade iluminada.
Acho que essa era a melhor zona de Detroit, pelo o que eu percebo ele nunca irá sair daqui, e isso é legal, afinal assim ele sempre pode se lembrar do lugar que veio com muito orgulho.

Pedi o telefone emprestado, ele me explicou que ficava no gancho da cozinha, liguei para Kate avisando que não dormiria em casa essa noite.
Se eu não aviso onde estou ela fica uma fera e me dá o maior sermão.

Ainda tinha mais uma ligação para fazer, e aproveitei que Marshall estava no quarto colocando Hailie para dormir, ela brincou tanto que acabou exausta, veio dormindo o caminho inteiro.

- Alô? Tasha?... - Sorri sem graça, segurando o telefone na orelha.

- Cheryl? Cadê você? Aqui está lotado! - Falou um pouco mais alto por conta dos barulhos de pessoas rindo e gritando, sem contar na música alta que se escutava ao outro lado da linha.

Lembra que eu mencionei passar a semana inteira com Marshall no hospital?
Então, quando eu digo que passei a semana inteira, quero dizer que fui no máximo umas duas vezes trabalhar na boate pela noite, isso porque eu sempre chegava cansada e ia direto para casa.

O único lugar que eu não falhei em ir foi para a faculdade.

Claro que eu avisei as meninas que não poderia ir... Mas não disse bem o motivo.
Queria esperar um pouco mais, eu e ele nem temos nada sério, não sei a onde isso tudo vai dar.
Então prefiro contar depois tudo o que rolou entre nós, por enquanto só Kate sabe.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora