[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
- Muito obrigado senhor Hall! Prometo que não irei te decepcionar! - Falei com um sorriso crescente em minha face.
- Eu só preciso de alguns documentos e...
Fomos interrompidos pelo susto da porta se abrindo brutalmente sem qualquer aviso prévio, de lá vinha um rapaz com um semblante nem um pouco simpático, usava roupas mais largas que seu tamanho, um boné vermelho, correntes de prata no pescoço, mas não muitas, seus braços eram tatuados e continham algumas pulseiras nos pulsos, tinha cabelos loiros platinados, olhos azuis turvos de raiva e impaciência.
- Então quer dizer que você mandou os caras pararem de procurar o safado que está me roubando para você ter tempo de pensar no que fazer!? Não quer mais nada não, caralho? - Ele falou alterado, esbravejando e travando a mandíbula.
- Será que dá para parar de show, Eminem? - o mais velho disse tirando os óculos e passando as mãos por seu rosto cansado.
Então esse era o tal rapper?! Céus... Isso vai ser difícil, não imaginei que ele seria assim, na verdade nem tinha imaginado nada a respeito dele.
- Parar de escândalo? Olha só o que esses merdas da imprensa estão falando de mim, quer oque? Que eu me acalme? Não, porra! Eu não tenho um minuto de paz aqui nesse caralho, é a porra da mídia enchendo o saco outro safado desviando minha grana, mais um monte de merdas comentando de mim! - ele dizia enquanto andava de um lado para o outro.
- Eu já disse para parar com escândalo! Eu estou acertando isso no meu tempo, tenho um monte de coisas pra resolver também! Caso não saiba você me dá mais trabalho do que meus próprios filhos! - O Sr. Hall disse se levantando e apoiando as mãos na mesa, seu tom de voz se alterou um pouco e eu pude perceber que ele estava se controlando para não se exaltar.
- Eu acho melhor você falar direito comigo também! Você aceitou trabalhar comigo mesmo com toda a merda acontecendo na mídia! Se agora está tão incomodado talvez seja melhor pedir demissão! - O loiro cuspiu as palavras fitando Robin a sua frente com desdém e raiva desmedidas.
Eu não estava entendendo NADA do que estava acontecendo, pesquei algumas informações na conversa mas ainda não consegui compreender muito, só senti um certo ódio ressentido nas palavras deles.
- Quer saber, Marshall? A culpa disso tudo é sua! - Robin falou apontando um dedo acusador no rosto dele.
- Minha? - Eminem questionou indignado, rindo sarcasticamente e cruzando os braços.
- Sim! Eu tento fazer com que você se integre em alguma coisa da sua carreira que não seja apenas suas músicas e confusões! Mas você sempre tem que ser esse cara difícil de lidar que não aceita nada além da própria opinião, acha que tem um rei na barriga e que as coisas giram em torno de você! - Nessa hora, vi que ele já estava igualmente ao loiro, ambos enfurecidos.
- Ainda tem coragem de dizer que a culpa é minha? Pois eu acho que é culpa da sua má gestão, isso sim! Se você fosse tão bom chefe como está dizendo não teria um merdinha qualquer desviando toda minha grana bem embaixo do seu nariz! - ele desdenhou se aproximando ainda mais de Hall. - E não fale de como eu sou ou deixo de ser, você ainda trabalha pra mim, caralho! Aliás se não sou eu quem vai querer te contratar, não é? - Ele riu amargamente, sabendo que o provocava no ponto fraco.
Dito isso os dois continuaram uma discussão sem fim, por vezes pensei ser invisível já que eles brigavam na minha frente e ignoravam totalmente minha existência. Confesso que eu adorava assistir uma boa briga, mas ficar sentada naquela sala, escutando-os se alfinetarem estava me cansando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfic"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...