"I'll make a brand new start of it..."
Eu farei um novo começo...
"...In old New York!"
...Na velha Nova York!
1977 - Frank Sinatra - Theme From New York, New York.
[...]
Eminem, Nova York, 2001.
[...]
O dia passou mais rápido do que eu gostaria, fazia tempo que eu não tinha um momento de sossego.
O parque, o museu, a ponte... Foi tudo foda, era uma pena irmos embora amanhã, oque experimentamos não era nem a ponta do Iceberg de N.Y.E me admira o fato de eu ter gostado de ficar com Cheryl, pensei que ela seria uma pedra no sapato a viagem inteira.
Mas a verdade é que ela não é uma vadia, não mesmo.
Acho que demorei para descobrir isso.Quando estava perto das 13:00, pegamos um táxi até o centro, nenhuma sensação foi melhor do que entrar na minha própria gravadora... Porra, um império só do Shady!
Tudo construído com o fruto de todas as merdas que eu já passei e suei pra conquistar isso aqui.Cheryl participou da reunião comigo, anotou detalhes importantes e mais coisas que eu jamais me lembraria de fazer, não sou de perder a calma tão fácil, mas essa discussão decidiria o futuro da minha carreira, lógico que eu precisava de investidores que confiassem o suficiente na minha música e que eu conseguiria continuar produzindo.
Isso me deixou nervoso pra caralho, meus pés não paravam quietos embaixo da mesa.
Mas aí eu olhava para ela, pro sorriso doce em seus lábios, seus olhos me dizendo que tudo ia dar certo.
Era como uma lufada de ar fresco naquela sala sufocante.E ao fim de tudo aquilo, demorei para acreditar que eles aceitaram todos os termos e condições e estavam dispostos a meter muita grana no lançamento do próximo álbum e nos shows.
Merda... Que alivio! Minha vontade era berrar e comemorar ali dentro mesmo, mas tinha que ao menos manter a postura séria.Quando terminei de assinar os contratos, Paul um dos acionistas, nos guiou até a porta.
- Vai ser um prazer ter o senhor conosco, Senhor Mathers. - Me deu um aperto de mão firme, sorrindo em seguida. - Bom... Desejo uma boa estadia e viagem para vocês! - Despediu-se com um aceno de cabeça.
- Obrigado! - Retribuí, saindo em seguida com Cheryl.
Caminhamos pelo corredor sem dizer uma palavra, até que escutássemos a porta sendo fechada.
Aí sim nos viramos um para o outro compartilhando da mesma emoção.- Ahhhh!!! Eu sabia que ia dar certo! - Deu um gritinho alegre, fiquei surpreso quando me abraçou forte, mas não hesitei um só segundo em envolvê-la em meus braços, a erguendo do chão enquanto ria.
- Porra, nem eu acreditava que ia dar certo! - Sorri a apertando mais em meus braços, inalando seu perfume sútil.
Ela virou o rosto em minha direção conforme suas bochechas coravam e eu a colocava de volta no chão.
Ainda próxima de mim, olhei em seus lindos olhos azuis, todas as vezes me hipnotizava com eles.- Fico feliz pelo Senhor... De verdade! - Um sorriso tímido e sincero se formou em seus lábios.
Lábios a qual eu não conseguia tirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...