[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
Após a reunião em Detroit, Marshall me trouxe para casa e foi para sua própria se arrumar, afinal mais tarde sairíamos juntos.
Confesso que não estava muito animada... Mas isso não era culpa dele, eram só alguns pensamentos que rodeavam minha cabeça, ainda recordando sobre as coisas que foram ditas na reunião de mais cedo.
N3V3N?...
E se?...
Que besteira, Cheryl... Por que ele faria isso?
De qualquer forma tentei afastar esses pensamentos o mais rápido possível da minha cabeça, sabia que seria uma noite legal, Marshall me disse o quanto Hailie estava animada para sair conosco, e eu não posso estragar tudo com o meu mau humor.
Eu adoro aquela garotinha, e adoro o papai dela também.
Ou seja, vou ao máximo me esforçar para espantar as dúvidas e incertezas da minha mente e focar no que é importante: Aproveitar o tempo com os dois.
Comecei com um bom banho, um quente e demorado, permitindo a água molhar e relaxar meu corpo por completo.
Lavei meus cabelos, e quando terminei de tomar banho apenas os escovei e fiz alguns cachos com o modelador.Quando voltei ao quarto vi Kate jogada na cama dela, desabando em lágrimas enquanto assistia Titanic.
De novo?
- Sério Kate? Não cansa desse filme? - Rolei os olhos, rindo de leve e me enrolando na toalha, procurando por alguma peça bonita em meu guarda-roupa.
- Não... Olha só para isso! Eu só queria um Leonardo DiCaprio na minha vida também, porque as coisas não podem ser mais fáceis? - Choramingou, fungando e comendo um punhado de pipoca, com os olhos vidrados na tela.
Já perdi as contas de quantas vezes ela já assistiu esse filme, só sei que em todas ela chorou.
- Não é fácil para ninguém, Kate... Ainda mais se estamos falando do Leonardo DiCaprio. - Dei de ombros, optando por um vestido preto bordado em cetim e sem alças.
- Bom, para você deve ser fácil, olha só onde você chegou! Tem um rapper gostosão, famoso e rico te levando para jantar... Sua maior preocupação é apenas escolher que roupa usar! - Chorou ainda mais. - A Tasha está saindo com o melhor amigo do rapper gostosão, que também é um rapper gostosão... A joy a cada semana está com um diferente, e para a pobre da Kate? Nada! - Lamentou-se, se deitando na cama e olhando para o teto.
Acho que é carência, pobrezinha.
- Poxa Kate... Você é tão linda! Não deveria se preocupar com isso! - Suspirei e sentei-me ao seu lado, lhe dando um sorriso suave. - Mas e o cara da sua faculdade? Aquele loirinho de óculos que te trouxe para casa outro dia...
- O Will? - Levantou uma das sobrancelhas, com certo desinteresse. - Ah... Ele é um cara legal, só acho que o papo dele não é com mulheres... - Insinuou pensativa. - ... Aposto que logo ele vai conseguir um rapper gostosão também!... - Voltou a debulhar-se em lágrimas, enfiando a cara no travesseiro.
Foi quase impossível não rir um pouquinho, Kate é engraçada até mesmo chorando.
O que me deixou surpresa foi a revelação sobre Will, para mim ele gostava da Kate, não desgrudava dela.- Kate, não chora! Vamos dar um jeito nisso, tá legal? Eu vou ver com o Marshall se ele tem algum amigo bonito sobrando para te apresentar! - Ri travessamente, sacudindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfic"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...