Chapter 92 - You And I!

2.1K 282 273
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


- Vamos, Cher... Acorda! - O escutei ao pé do meu ouvido, ele ria baixinho, sua voz ainda sonolenta e suas mãos envolta do meu corpo brincavam com os dedos em minha cintura, me fazendo cócegas propositálmente. - Se não acordar agora vou te tirar da cama a força! - Ameaçou, deixando um beijinho em minha nuca.

Meus olhos foram se abrindo e bocejei preguiçosamente, sentindo a presença do corpo de Marshall atrás do meu, resmunguei algumas palavras que nem eu mesma entendi, me recusando a despertar.

- Marshall... Me deixa dormir! - Reclamei, enfiando mais a cabeça no travesseiro e fechando os olhos.

- Já são quase 10:00 horas da manhã, Cher! Temos que levantar e ir fazer algo além de ficar deitados o dia inteiro! - Deixou mais beijinhos, agora acrescentando mordidinhas leves em meu pescoço.

- Arghh! Você é muito chato! - Bufei, mas acabei por me render e me virei para si na cama, até tentei, mas foi impossível não sorrir ao olhar em seu rosto animado.

É, eu não consigo ficar brava com ele.

- E você é muito preguiçosa! Eu sei, eu sei... Eu te deixo bem cansada todas as noites, não se preocupa, querida... Uma hora você se acostuma! - Lançou-me uma piscadela convencida, antes de alongar os braços e sentar-se na cama, apoiando as costas na cabeceira.

- Eu que fico cansada? Ah, me poupe, Marshall! Você roncou a noite inteira de tão acabado que ficou! - Sorri, levantando-me e resistindo a tentação de me afundar novamente no colchão macio. - Quer tomar banho comigo? - Sugeri, vendo seus olhos brilharem e um sorriso sacana se formar em seus lábios. - tomar banho! - Enfatizei, pegando minha toalha e algumas roupas limpas no guarda-roupa.

- Tá, tá bom,"só" tomar banho! - Levantou as mãos em sinal de rendição, tentando disfarçar um sorriso malicioso que ainda persistia em seu rosto, buscando sua toalha também e seguindo comigo até o banheiro do quarto, deixando um tapa ardido no meu bumbum ao passar por mim.

Quando chegamos, Marshall escovou os dentes e eu escolhi alguns shampoos e sabonetes, após isso peguei minha escova e tentava me focar em não rir e me engasgar com a pasta de dentes, mas era praticamente impossível já que o loiro engraçadinho resolveu me dar um show, cantando desafinado enquanto fazia xixi.

Ele foi ligar o chuveiro, ajustando a temperatura para uma água mais quentinha, e aproveitei o tempo livre para me olhar no espelho grande que havia ali.

Como estava sem roupas, observei cada detalhe do meu corpo, as pequenas mudanças... Conseguia reparar em tudo.

Segunda-feira completo 8 semanas de gestação, isso dá exatos dois meses, ou seja, consigo notar a pequena elevação que já se formava em meu ventre, todos os dias eu passava horas vendo meu reflexo, sempre admirada com cada miníma diferença.

- Olha só, Marshall! - Chamei, e ele veio em seguida, sorrindo ao me olhar através do reflexo. - Viu, só? - Apontei para minha barriga, me movendo para observá-la de todos os ângulos. - Daqui a alguns dias ele ou ela vai estar se mexendo e me chutando! - Me animei, sorrindo junto a ele.

- É, daqui uns dias vai estar chutando... Mais alguns dias depois nascendo, e outros me chamando de papai! - Sorriu, me abraçando por trás e acariciando levemente minha barriguinha, observando encantado a pequena protuberância. - Não faz idéia do quanto estou feliz com isso, Cher! Feliz e ansioso... Porra, mal posso esperar para ter um bebê com você! - Riu, deixando um beijo em meu pescoço e segurando uma de minhas mãos, me puxando junto a si até o chuveiro.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora