Chapter 42 - Mockinbird!

5.5K 636 132
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Viajar é bom, mas estar em casa é sempre melhor.

Se bem que eu passaria fácil mais duas semanas viajando com o Marshall...

Enfim, quando cheguei em casa bati na porta várias vezes, esperando Kate abrir, afinal não estava com as minhas chaves.

- Cherryyy!! - Sorriu animada, assim que destrancou a porta e me viu, dando-me um abraço forte. - Senti sua falta.

- Foram 3 dias fora, Kate! - Ri levemente, retribuindo seu aperto. - Mas eu também senti sua falta! - Admiti, enquanto entrávamos no apartamento.

- Mas agora me conta... Foi MUITO difícil aturar seu chefe nesses dias? - Sorriu em lamento, como se tivesse pena por mim.

- Ah... Não, até que ele foi bem legal. - Fingi casualidade, fechando a porta e evitando contato visual, tentando fazê-la não notar nada.

Mas Kate era Kate.
Minha melhor amiga que me conhecia absurdamente bem.

E percebi que ela notou algo suspeito assim que cruzou os braços e andou lentamente até mim, olhando-me dos pés a cabeça.

- Achei que se odiassem. - Estreitou os olhos.

- Bem, eu acho que "odiar" é uma palavra forte demais... - Pigarreei. - Só não vamos muito um com a cara do outro.

- E oque te fez mudar de idéia? - Mais uma vez questionou, claramente nada convencida.

- A gente... Bom... A gente conversou, talvez isso tenha mudado e...

- Conversou? - Me interrompeu, levantando uma das sobrancelhas. - Achei que não conseguissem trocar mais de duas palavras sem discutirem, isso mudou também?

Droga! Aposto que ela estava fazendo isso de propósito para me arrancar alguma coisa! Ela melhor do que ninguém sabe que eu sou uma péssima mentirosa, ainda mais quando me deixam nervosa.

- Não, Kate! Nada mudou! - Tentei intervir e sustentar minha farsa.

- Não mudou? Mas você acabou de dizer que mudou!- Franziu ainda mais o cenho, com um sorriso discreto ao receber a certeza de que eu estava lhe escondendo algo.

- É que... - Engoli seco, olhando envolta, procurando desculpas. 

- O que? - Pressionou.

- Nada, a gente só...

- Então teve "A gente"? - Sorriu ainda mais, como se lesse minha mente refletida em meus olhos.

- Aí Kate! Eu dormi com ele, pronto falei! - Confessei inquieta e envergonhada, minhas bochechas esquentaram e o sorriso no rosto dela desapareceu subitamente, dando lugar a uma expressão chocada.

- Meu Deus, Cheryl! Isso é sério... Sério mesmo?! - Seus olhos se arregalaram, incrédula com o que escutava, mas quando assenti com a cabeça ela abriu um amplo sorriso novamente, vindo até mim. - Significa que agora que vocês estão se dando bem você vai pedir o meu autógrafo para ele? - Saltitou.

- Sério, Kate? É com isso que está preocupada? - Dei uma breve risada.

Ela estreitou os olhos, ainda sorrindo maliciosamente.

- Não... Também estou preocupada em saber como foi!! Caraca se sua primeira vez já foi com o Eminem imagina a terceira? Vai ser com Brad Pitt ou o Michael Jackson! - Empolgou-se, me puxando até o sofá da sala. - Vai Cherry, conta tudo! Até os detalhes!

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora