Chapter 70 - Feelings P|2!

3.5K 399 105
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


E quando estava devidamente colocado entre minhas pernas, segurou meus joelhos, espalhando-os ainda mais, deixou-me bem aberta para ele e guiando seu membro até a minha entrada, penetrou-me de uma só vez.

Um gemido audível escapou de meus lábios, meus olhos giraram de prazer e quanto mais enterrava-se e preenchia meu interior quente e apertado, mais eu conhecia o paraíso de pertinho.

- Puta que pariu, garota! Você é apertada para caralho! - Gemeu rouco em meu ouvido, apalpando meus quadris com as mãos firmes, e mantendo-me no lugar ao ritmo de suas estocadas.

Ele começou lento, daquele jeito que eu citei que adorava.
Minha intimidade já estava sensível por conta dos estímulos anteriores, ele entrava e saía de dentro dela num vai e vem devagar e intenso... E minha respiração entrecortada deixava bem claro o quão excitada aquilo me deixava.

Abri mais as pernas, facilitando cada vez mais o acesso de suas investidas, passei os braços envolta do torso dele, arranhando suas costas com minhas unhas afiadas, apertando-o e me esfregando em todo seu corpo.

- Marshall... - Mordi o lóbulo de sua orelha, entre sussurros manhosos. - ... Mais forte, querido...

Foi o empurrão necessário para que ele se provocasse ao extremo.
Olhou em meus olhos, conseguia ver a tela de luxúria em suas pupilas dilatas destacadas na linda íris azul clara.

Afundou o rosto em meu pescoço, beijando, mordendo, chupando... E a a medida que seus lábios macios tocavam minha pele, ele também aumentava a velocidade de suas investidas, metendo com cada vez mais força dentro de mim.

Ahh agora sim!!

Sua pelve batia repetidas vezes contra a minha, os sons úmidos da penetração eram escutados por nós dois, o que me levava a sentir ainda mais tesão.

Seus murmúrios eram quase inaudíveis, próximos a minha orelha, ditando palavras e frases obscenas... Minha pele se arrepiava ao som de sua voz grave e coberta de desejo.

Me contorcia, apalpando e passeando meus dedos por cada parte musculosa e definida de seu corpo...

... E que corpo!

Ele é absurdamente perfeito, lindo, gostoso, forte e... Ahh droga! Me deixa tão molhada!

Enlouquecia a cada estocada, que vinha uma mais forte e mais frenética que a outra.
Quando minha coluna se tomou em espasmos, enlacei os quadris dele com minhas pernas, levando-o a entrar mais fundo.

Ele notou minha expressão inundada por delírio, sorriu maliciosamente e distribuíu beijos demorados por todo meu rosto, mordendo e puxando meu lábio inferior com os dentes.

- Você sabe que é só minha, Cheryl... Só minha... - Sussurrou contra minha boca, carinhoso e mesmo assim autoritário. - Diga para mim escutar, Cher! Diga que seu corpo é todo meu! - Metia com fúria, ofegando e atingindo em cheio todos meus pontos mais sensíveis com seu membro, o notava extremamente duro.

- Meu corpo é todo seu, querido... - Sussurrei, passando as mãos trêmulas por sua nuca e ombros. - ... Eu sou só sua!

E com um gritinho desesperado e abafado por seus lábios grudados aos meus, minha intimidade se contraiu pressionando seu pau por inteiro, meus músculos se relaxaram e por breves instantes tive a impressão de que perdi cada resquício de oxigênio que sobrava em meus pulmões.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora