Chapter 87 - Open the door!

2.7K 315 170
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


- Puta merda... - Murmurei. - ... Pode repetir?! - Cocei a nuca, apertando o interfone em meus dedos.

- Steven e Karen Dorian, eles estão aqui embaixo, senhor Mathers, devo liberar ou não a entrada? - Comunicou, um pouco impaciente, já era a terceira vez que eu o fazia repetir as mesmas palavras.

E só então, meus olhos se arregalaram.

Caralho.

Eu havia me esquecido completamente que os dois viriam hoje! Kate me disse que iria buscá-los no aeroporto e que me ligaria quando eles fossem vir para meu apartamento.

Mas porra, que eu me lembre ela não ligou avisando!

O que eu faço agora? Não sei nem como lidar com os dois!
Além do mais de certa forma eu tenho que passar uma boa imagem, não é?! Nem me preparei ainda.

- Calma aí, cara... Só um minuto! - Pigarreei, olhando para os lados e pegando meu telefone sobre a cômoda, discando apressadamente o número de Kate.

Esperando ela atender.

E que demora!

Ou talvez ela nem tenha demorado tanto assim... Eu que estou meio nervoso.

- Alô?... - A escutei ao outro lado da linha.

- Eles estão aqui, o que eu faço?! E porque você não me ligou dizendo que os dois estavam vindo?! - Questionei eufórico, largando o interfone no comunicador e andando de um lado para o outro.

E ela demorou alguns instantes para responder, creio que entendendo que era eu, nem sequer lembrei de me apresentar.

- Ah, oi para você também, Marshall! - Ironizou, fazendo-me rolar os olhos. - E para a sua informação eu liguei sim! Liguei mais de 14 vezes! Mas você não me atendeu! A dona Karen quis ir a todo o custo, caso não saiba Cher herdou a teimosia dela! - Defendeu-se.

Foi aí que me recordei de que eu estava com Cher hoje cedo, não escutamos o telefone tocar no andar debaixo.

- Ah... Ligou, é? - Olhei para os lados, tentando disfarçar meu tom de voz. - É que eu estava um pouco... Ocupado. - Dei de ombros.

- Hum... Sei. - Desconfiou-se.

- Tá, tá... Esquece isso! O que eu faço agora??

- Abre para eles, oras! Não vai deixar a família da sua namorada esperando ao lado de fora até você criar coragem na cara, não é!? - Falou simplista.

É, esse era meu plano.

- Eu?! - Ri. - Claro que não, sua boba... Quem faria isso?

Eu faria isso.

- Ótimo! Se sabe disso então abre para eles! - Riu levemente.

- Ah... É, estou indo. - Um sorriso incerto surgiu em meu rosto. - Valeu, Kate, tchau! - Mal contive a ansiedade, desligando assim que me despedi.

Peguei novamente o interfone, hesitando antes de colocá-lo na orelha.

- Pode mandar subir. - Fingi naturalidade, embora não fizesse a mínima idéia de como agir.


[...]


Olhei cerca de duas vezes em meu relógio de pulso.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora