[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
Passei a semana inteira com Marshall e Hailie no hospital, ela estava muito bem, apenas ficou alguns dias em observação, os médicos explicaram que ela tinha sofrido uma concussão leve atrás da nuca, não foi grave, mas o monitoramento era para garantir que não houvesse acontecido nenhum dano cerebral sério.
Não tinha como eu trabalhar sem Marshall, afinal ele que assinava vários documentos e contratos, eu apenas organizava tudo na agenda dele e passava as coisas importantes para investidores e empresários.
Então se ele não trabalhava, eu não conseguia fazer muita coisa.Além do que, ele praticamente suplicou para que eu ficasse no hospital com eles, acho que é porque assim tem alguém para conversar.
E eu acabei aceitando, modéstia parte acho que a filhinha dele gostou de mim, sempre damos um jeito de fazer algumas coisas juntas, comprei balões coloridos e ursinhos para ela, também trouxe alguns livros de contos de fada, contávamos todos os dias antes que ela dormisse.Era simplesmente adorável, acho que nunca conheci uma criança tão fofa e carismática.
E era ainda mais bonita a forma a qual ela era apegada a Marshall.Ele era um ótimo pai, não me restava dúvidas.
Quem diria, não é? Certo dia eu pensava que iriamos nos matar, e agora aqui estou eu, em um hospital, pintando de rosa as unhas da filha dele.
- Podemos colocar brilho, titia Cher? - Sorriu animadamente, mantendo sua mãozinha sobre a minha, conforme eu pincelava suas unhas.
- Vamos colocar todo o brilho que você quiser! - Sorri, pegando dentro da maletinha que trouxe algumas opções de purpurina. - Aqui... Qual você escolhe? - Eram diversos pequenos potinhos transparentes. Notei a expressão de dúvida que fazia, olhando para as muitas cores. - Hm... E se a gente misturasse todas? - Sugeri ao ver sua dificuldade em decidir, e seus olhinhos brilharam.
- Sério? Vamos colocar todas? - Parecia incrédula, abrindo um amplo sorriso quando afirmei positivamente com a cabeça.
- Sim, eu vou colocar o prata primeiro e depois...
Me interrompi assim que escutei batidas na porta, seguida de Marshall entrando com um sorriso no rosto.
Ele tinha saído para comprar alguma coisa para a gente comer, mas voltou bem rápido e sem nada nas mãos.- Ei, gatinhas! - Riu travessamente, dando um beijo em meus lábios e um na testa de Hailie.
- Papai... Você não foi buscar lanche? - A loirinha perguntou confusa.
A mesma dúvida que eu.
Eu amo crianças por conta disso, elas sempre tem coragem de dizer o que os outros querem mas não falam por educação.- É, o papai foi... Mas aí uma enfermeira me parou no corredor pra me contar uma notícia muito, muito, muito legal! Quer saber qual é?... - Fez suspense, pegando a garotinha nos braços, foi ainda mais fofo vê-la tomando todo cuidado do mundo para não borrar o esmalte.
- O que, papai?! - Arregalou os olhos curiosamente.
Ele olhou para mim, que me encontrava tão curiosa quanto Hailie, depois para ela novamente, ficou alternando o olhar entre nós duas com um sorriso brincalhão, se deliciando com a expressão de curiosidade em nossos rostos.
- Você vai... - Fez uma pausa dramática.
- Fala logo, Marshall!! - Falei quase que me contorcendo de ansiedade, o que o fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...