Chapter 23 - Elm Street!

5.6K 706 141
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Porque tudo que é bom sempre acaba tão rápido?

Estou falando dos finais de semana, foram três dias corridos, na sexta fui assistir a peça de Kate, que por sinal foi tão linda que até me emocionei, depois no sábado mais uma vez Kate foi se apresentar e eu fui assistir, isso porque a peça arrecadou tanto dinheiro e o público gostou tanto que a organização do teatro abriu mais vendas, que esgotaram em questão de minutos.

Kate estava toda feliz, claro... E eu também não podia estar mais alegre em ver minha melhor amiga tão contente, tirei tantas fotos que minha câmera estava lotada, Kate é tão talentosa que já passou da hora do mundo reconhecer isso!

Por fim no domingo dedicamos o dia para arrumar o apartamento, e também terminei o relatório que Marshall havia me pedido, no final da tarde eu e Kate fizemos as unhas, hidratamos os cabelos e assistimos a alguns filmes comendo besteiras.

Hoje já era segunda-feira.

- Ainda não acredito que não chamou o Phil para ir na peça com você! - Kate indignou, enquanto lavava alguns copos na pia.

- Eu fiquei com medo de parecer desesperada, acabamos de voltar a nos falar, vai que ele pensa que eu sou oferecida!

- Oferecida? Ah Cherry me poupe! Aliás é uma pena você não ter convidado ele, ia ser uma ótima oportunidade de nos conhecermos e eu ver se ele é realmente bom o suficiente pra você. 

- Não sou eu que tenho que decidir se ele é bom o suficiente pra mim? - Ri, pegando um pano de prato para secar a louça.

- Bom... Não é querendo dizer nada... Mas eu acho que a minha opinião é bem mais importante. - Deu um sorriso travesso, me fazendo a olhar revoltada.

Quando ia retrucar o telefone tocou na sala, sequei as mãos no pano e fui atendê-lo.

- Alô? - O tirei do gancho.

- Oi Cheryl, sou eu, seu chefe. - A voz ecoou do outro lado da linha num tom debochado, revirei os olhos quando ele enfatizou o "Seu chefe".

Estranho, nunca me ligou.

- Ah... Oi Senhor Marshall, precisa de alguma coisa? 

- Não, na verdade só queria te dizer que Robin me pediu para avisar que a reunião que teríamos hoje a tarde mudou de horário e endereço, vai ser em Cleveland no escritório de alguns acionistas as 15:45, vou te passar a localização certinha, tem um papel aí?

- Oque? Cleveland? Mas isso dá quase 3 horas de carro de onde eu moro! - Arregalei os olhos.

- Ah é mesmo? Bom, então sugiro que dirija rápido, não tolero atrasos, baby. - Ironizou e pude ouvir sua risada baixa.

Apertei mais o telefone nas mãos, travando a mandíbula e respirando fundo, soltando o ar devagar.
Oque eu poderia fazer além de aceitar? Perder meu emprego?

- Tudo bem, me passa o endereço que eu vou. - Bufei contrariada, pagando dentro da gaveta um pedaço de papel e caneta.

- Ótimo! - Pronunciou satisfeito. - Anota aí... Elm Street, número 457 Maple Avenue. - Enquanto ele citava eu escrevia, apoiando o telefone no ombro. - É só isso mesmo, não se atrase, tchau.

Nem deixou eu falar mais nada, era um costume desligar na minha cara, eu nem me importava mais.

Olhei para o relógio digital sob a mesa de centro, marcava que eram 12:23, tinha ido a faculdade de manhã, mas ainda tinha mais algumas aulas no período da tarde, apenas tinha voltado para casa para almoçar.
Mas teria que pular as classes da tarde, agora tenho algo mais importante para me preocupar, era uma viagem de duas horas e meia e eu teria que sair o quanto antes se quisesse chegar no horário certo.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora