Chapter 84 - Sunshine!

2.9K 320 67
                                    

[...]


Natasha Handersen, Detroit, 2001.


[...]


Foi inevitável me preocupar quando Proof telefonou explicando tudo o que havia acontecido com Cher e com Marshall.

Proof e eu nos vimos por último ontem, ele disse que viria aqui para meu apartamento com Joy hoje a noite, e quando ele não apareceu fiquei preocupada... Até pensei em ligar perguntando mas ele foi mais rápido.

E confesso, não esperava.

Não sei direito o que aconteceu, ele não deu muitos detalhes, só me disse que estava em um hospital no centro de Detroit e pediu para que eu fosse até lá ficar com ele.

E é claro que eu imediatamente concordei, além do mais também acordei Joy para ir comigo e telefonei para Kate avisando tudo, passei no apartamento dela e de Cher em Windsor e a busquei de madrugada para irmos todas juntas.

E foi horrível... Joy e eu estávamos preocupadas, mas Kate era diferente... Ela não conseguia parar de chorar, se perguntava a todo o instante se Cher estava bem e seu estado era quase que inconsolável.

Era péssimo vê-la assim, tão triste, ela contou que quando Cher não chegou em casa já a deixou preocupada, mas que ela imaginava que ela deveria apenas ter ido para o apartamento de Marshall e que esqueceu de avisar, mas não pensava que tudo isso poderia estar acontecendo.

Acho que ninguém fazia idéia, nem sequer eles próprios.

E quando chegamos no hospital, a espera parecia interminável, nada de notícias muito menos de respostas, a única pessoa que estava lá dentro com Cheryl era Marshall e ele não saía de lá nunca, isso estava começando a deixar todos nós impacientes, perguntamos as enfermeiras e doutores que por ali passavam, mas nenhum deles dava uma descrição precisa do que queríamos saber.

- Não acredito que Robin teve mesmo coragem de fazer tudo isso com Marshall, eu não o conhecia mas Cher já mencionou que o admirava por ser um bom homem, não conhecemos mesmo as pessoas... - Murmurei aflita, deitando a cabeça no ombro de Proof conforme assistíamos o noticiário que era exibido na televisão da recepção.

Não contava ao certo o que havia acontecido, mas as reportagens eram polêmizadas com a imensa manchete:

"Conheça Eminem, o rei do rap e dos piores contratados!"

E é claro que a mídia não poupava críticas e exageros envolta da situação, citaram até mesmo Cheryl como uma das envolvidas e mais um monte de merdas.

- Eu conhecia esse filho da puta a anos, não fazia idéia de que era ele... - Desdenhou, envolvendo um dos braços em meus ombros e continuando concentrado no programa. - Olha só para esses animais, querendo audiência encima disso tudo... - Dessa vez referiu-se a imprensa, com um suspiro pesado.

Apenas concordei com a cabeça, mirando brevemente os lados a procura de Kate.

Ela estava sentada um pouco mais afastada, disse que gostaria de ficar um pouco sozinha, estava pouco mais calma e segurava um copo plástico nas mãos, mirando-o com um olhar distante.

Assim que chegamos ela e Joy foram telefonar para a família de Cheryl, Kate era a única que tinha o contato da mãe e do irmão dela que moravam em Nova Orleans, e os dois se prontificaram imediatamente em pegar um vôo emergente para Michigan, creio que amanhã mesmo devem chegar.

É um clima ruim, mas ao mesmo tempo sinto que vai ficar tudo bem.

O dia começou a amanhecer, devia passar das 4 horas quando vimos Marshall passar pelo corredor acompanhado de uma senhora ruiva, provavelmente uma médica.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora