[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001
[...]
- Vamos Cheryl acorda!!. - Kate minha então colega de apartamento disse enquanto me balançava abruptamente de um lado pro outro em minha cama.
- Hã?? Oque? - acordei no susto e balancei a cabeça ligeiramente de um lado para o outro lutando para manter os olhos abertos.
- Seu despertador está tocando a um tempão, foi dormir tarde ontem?. - ela me perguntou enquanto ia até a penteadeira.
Só então voltei a realidade.
- DROGA! A PROVA DO SR.CARTER!. - Saltei da cama num movimento brusco, meus olhos se arregalaram e eu fui atrás de roupas para me trocar correndo freneticamente no quarto, tropeçando ocasionalmente no caminho, minhas mãos pareciam não funcionar enquanto eu tentava apressadamente me vestir, tendo dificuldade em amarrar e abotoar olhando repetidamente para o relógio e resmungando palavras comigo mesma.
- Tchau Kate. - disse eufórica e peguei minha mochila e saindo correndo em direção a porta.
Kate estudava na mesma faculdade que eu, ela cursava artes cênicas, mas estava em uma semana de trabalhos no teatro municipal da cidade
- Tchau Cher, boa sorte no teste. - escutei a garota rir de meu desastre de dentro do apartamento.
Fui até o estacionamento do condomínio, dei a partida em meu carro e sai a caminho da faculdade, era um modelo simples na cor preta, que eu havia ganhado do meu avô assim que contei que passei no teste de direção.
durante o trajeto batia os dedos no volante ansiosamente e buzinava para que as pessoas dirigissem mais rápido, e assim que cheguei, estacionei o carro de qualquer jeito e fui em direção a entrada
Subia correndo a imensa escadaria em busca da minha sala, que por sorte estava com a porta aberta, o que significava que o teste ainda não havia começado.
Assim que me aproximei da entrada o Sr.Carter tratou de entrar em minha frente e fechar a porta em minha cara, fiquei ali parada com cara de "Ué" sem saber oque estava acontecendo, bati três vezes na porta até ela abrir e me revelar uma figura rechunchuda e calva, com uma gravata apertada e um terno bege.
- Licença. - disse tentando entrar, mas ele posicionou-se em minha frente me impedindo de passar.
- Está atrasada senhorita Dorian, não posso permitir sua entrada. - ele olhou para seu relógio de pulso.
- Oque? São três minutos de atraso! - Indaguei quase sem fôlego.
Eu estava ofegante, suada, meus cabelos estavam bagunçados e eu cheguei quase zonza, eu não acredito ele teria coragem de fazer isso comigo.
- É o terceiro atraso do mês Dorian, não posso deixar que entre, passe na diretoria e pegue uma autorização para que você consiga entrar na segunda aula.
- Mas professor eu preciso fazer esse teste, por favor me deixe entrar, prometo que não me atrasarei mais. - disse quase em uma suplica tentando o convencer.
- Tarde demais, vá até a diretoria e faça oque estou te aconselhando.
A maneira com que ele sorria era como se me dissesse mentalmente "Carter 1 x Dorian 0"
- Mas é que eu...
- Não me conteste Cheryl, eu sou o professor e você a aluna, agora vá até a diretoria, vou arrumar algo para que você possa recuperar sua nota, passar bem e tenha um bom dia. - Ele fechou a porta na minha cara pela segunda vez, sem nem me deixar terminar de falar.
Minha vontade foi chutar aquela porta até ele abrir, mas isso iria piorar minha situação, custava me deixar entrar? Eu te odeio Carter, eu te odeio!
Passei na diretoria e solicitei minha autorização, uma moça simpática foi retirar uma cópia enquanto eu esperava na recepção.
Me sentei em uma cadeira enquanto observava o movimento nos corredores, me lembrei do sonho que tive pela manhã, a tempos que nossa família não era mais assim, meu pai havia falecido em um acidente de carro naquele mesmo dia, quando saiu para comprar as coisas para que fossemos ao pesqueiro, um carro em alta velocidade dirigido por um homem alcoolizado o atingiu, e quando eu soube dessa notícia meu mundo desabou, como eu gostaria de ter ido a todos os lugares que ele desejasse sem reclamar, ou ao menos dizer que o amava e o abraçar forte antes dele sair porta a fora.
Mamãe ficou tão abalada com a notícia que por tempos se recusava a comer e até mesmo a sair do quarto, acho que Steven não sabia como expressar a tristeza, e tentava ao máximo esconder isso para que não nos machucasse mais, só sei que ele se tornou um garoto complicado de se lidar, e eu? bem, eu não sabia o que fazer, fiquei desnorteada e com a sensação de não ter para onde ir.
Após um tempo, mamãe começou a trabalhar em um mercado próximo a onde moravamos para que pudéssemos ao menos ter como pagar as contas, a justiça havia bloqueado todos os bens do papai, não tínhamos nada, até mesmo a nossa casa foi tomada pela prefeitura e precisamos ir morar com uma tia minha em Nova Orleans, que era irmã da minha mãe, após isso, jurei a mim mesma que entraria em uma boa faculdade e daria tudo o que minha família precisasse.
Ganhei uma bolsa de estudos em Michigan, a faculdade dos meus sonhos, e foi lá onde conheci Kate, ela hoje se tornou minha melhor amiga, ou melhor, minha irmã, ter saído de Nova Orleans para seguir meu sonho tinha sido uma das melhores coisas que já fiz na vida, por mais que as vezes me sentisse triste por conta da saudade da minha mãe e do meu irmão, sabia que era o certo a se fazer e mesmo em meio a todo o problema que estávamos passando os dois sempre me incentivaram a apostar tudo nos estudos e além disso sempre conversamos por telefone e por cartas e pouco a pouco sinto que estamos nos recuperando e conseguindo nos comunicar melhor.
E aqui estou eu, cursando relações públicas, é uma matéria que consiste em manter uma boa relação entre empresa, artista e consumidor, por meio de divulgações e planejamentos.
Eu só espero que eu consiga um bom emprego, isso me ajudaria a ajudar minha mãe a pagar todos os processos e advogados para tentar conseguir o que é nosso por direito na justiça, e se eu conseguisse um trabalho talvez em um lugar mais calmo e tranq...
- Ei? Mocinha, sua autorização está pronta. - fui retirada de meus pensamentos ao escutar a voz da recepcionista me chamar.
- ah, me desculpe. - me levantei sorri amigavelmente para a moça que segurava o papel nas mãos.
[...]
Deixe sua ★ pra me ajudar💕!
(Desculpa pelos capítulos curtos, vou melhorar! 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fiksi Penggemar"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...