Chapter 94 - Nothin' lasts forever!

1.6K 234 56
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Lansing - Mi, 2001.


[...]


Para mim os dias poderiam ter passado mais devagar, mas infelizmente tudo o que é bom acaba rápido.

Mamãe e Steven voltariam para Orleans hoje mesmo.

As passagens deles já estavam compradas, sei que conseguimos passar um tempinho juntos... Mas de qualquer forma eu odeio despedidas.

Marshall havia feito a gentileza de nos trazer ao aeroporto em Lansing, ajudamos eles a carregarem as malas e alguns presentes e lembranças que havíamos comprado.

Eles ainda fizeram o check-in, verificaram as bagagens, conferiram as passagens... Toda aquela parte chata e burocrática.

Passamos o máximo que pudemos conversando, antes que o vôo deles chegasse e que a voz da organização ecoasse pelo pátio de espera, pedindo que todos os passageiros se posicionassem em filas no portão "08" e que apresentassem seus cartões de embarque.

Eu e Marshall acompanhamos os dois até o portão, Hailie não havia vindo, tinha ficado em casa com Jenny e despediu-se por lá, Marshall disse que ela sempre chorava quando tinha que dar tchau para alguém.

Bom, eu também choro, a diferença é que sou adulta.

- Bem... Acho que já deu nossa hora. - Mamãe olhou para o relógio em seu pulso, dando um sorriso suave ao voltar a atenção a mim.

- É... Parece que sim... - Murmurei, tentando manter a postura.

Mas isso não durou por muito tempo, já que em instantes lágrimas quentes tomaram meus olhos e ela me abraçou com força, acariciando meus cabelos.

- Cheryl, não chore... - Sussurrou, mesmo que sua voz também estivesse embargada pelo choro. - Olha para mim. - Segurou meu rosto entre as mãos, enxugando com o polegar uma das lágrimas que escorria por minha bochecha e fitando os meus olhos. - Estou orgulhosa de você, Cherry... Sempre soube que você era uma menina com um ótimo coração, fico feliz que tenha escolhido um rapaz bom para estar com você, vocês dois vão ser uma família linda agora e quero que me encha de fotos do meu futuro netinho, tudo bem? - Riu levemente. - Prometo que vou estar aqui sempre que eu puder, no nascimento do bebê, nas festinhas de aniversários, nas comemorações de final de ano... Tudo! - Sorriu, engolindo o próprio choro e mais uma vez me envolvendo em seus braços.

- Tudo bem... - Solucei. - Eu amo você, mãe... Amo muito... - Segurei suas mãos, sorrindo entre lágrimas.

- Também amo você, Cher, amo você mais que tudo nessa vida! - Apertou minhas mãos, retribuindo o sorriso.

Quando olhamos para o lado, vimos Steven pouco mais afastado, ele olhava para o chão, parecendo tentar manter a casualidade.

Outro que odiava despedidas.

- Porque não vai lá dar tchau para ele? Eu vou falar com o Marshall... - Mamãe encorajou, sussurrando conforme se afastava.

Olhou em meus olhos mais uma vez, e assenti.
Ela caminhou até Marshall, os dois deram um abraço e começaram a conversar mais um pouco, aproveitando dos últimos minutos que tinham.

Caminhei a passos curtos e lentos em direção a Steven, sorrindo fraco ao estar perto o suficiente para olhar em seus olhos azuis.

- E então? Aposto que vai sentir minha falta!... - Brinquei, dando um soco leve em seu braço, o que o fez rir suavemente.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora