Chapter 40 - Take you higher P|2!

6.4K 708 502
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Nova York, 2001.


[...]


Acordei com o sol da manhã tocando meu rosto, abri lentamente os olhos tentando me acostumar com a claridade, bocejei preguiçosamente ainda um pouco sonolenta.
Senti um peso em minha cintura, olhei para baixo, vendo um dos braços de Marshall me envolvendo.

Foi aí que meus olhos se arregalaram, e então percebi que estava deitada no quarto dele, na cama dele... E com ele!
Virei lentamente a cabeça, vendo-o dormir profundamente, minhas bochechas ruborizaram quase de instantâneo ao fitar seu rosto sereno e retirei sua mão de cima de mim, com cuidado para não acordá-lo.

Me levantei do colchão, cambaleando ao sentir minhas pernas um pouco fracas.
Andei pelo quarto, juntando minhas roupas no chão enquanto refletia sobre oque tinha acontecido na noite anterior.

Meu corpo estava leve como uma pena... Um pouco dolorido, mas ainda assim relaxado.
Um pequeno sorriso brotou em meus lábios enquanto me vestia e o fitava, dormia tão tranquilamente que nem parecia o mesmo cara agitado de ontem a noite.

Mas meu sorriso diminuiu ao pensar em como olharia para ele agora.
Como?

Saí do quarto, indo em direção a minha porta que ficava ali ao lado.
Quando entrei fui direto até o banheiro, precisava tomar um bom banho.

Meus olhos se esbugalharam quando tirei novamente meu vestido e olhei para meu corpo nu a frente do espelho... Céus! Parece que eu fui agredida!
Tinham marcas de mordidas e chupões por todo meu pescoço até a altura dos meus seios, as marcas seguiam mais fortes em meu bumbum, que estava vermelho e roxo no formato da silhueta de seus dedos.

Engraçado, estava tão envolvida no momento que na hora nem notei.

Entrei no box, ligando o chuveiro e suspirando a medida que a água quente molhava meu corpo.
Como será que as coisas vão ser agora? Eu nem estou preocupada com o fato dele poder querer me mandar embora por birra... Na verdade isso foi meio que...

Especial?...

Acho que essa é a palavra.
Foi minha primeira vez, eu me senti bem... Mas e para ele? Bom, para ele foi só mais uma noite qualquer.
Eu tentei evitar pensar muito, mas foi quase que inevitável que essa hipótese me magoasse um pouco.

Talvez fosse um erro ter mergulhado nisso com alguém que pode ter a garota que quiser, isso porque em uma sala cheia delas, ele nunca me escolheria.


[...]


Após um banho demorado, vesti uma roupa simples... A única que tinha sobrado limpa dentro da mala, não imaginei que fossemos sair tanto então nem me preocupei em trazer mais do que 3 mudas de peças.

Depois que terminei de me arrumar desci até o saguão do hotel, minha barriga estava começando a dar sinais de fome, era cedo então imagino que devam estar servindo o café da manhã.
E felizmente estavam, senti o delicioso aroma de pães e bolos frescos invadindo minhas narinas, fazendo meu estômago se atiçar.

Me sentei em uma cadeira perto da piscina, sob a mesa estavam distribuídas várias xícaras e pratos de porcelana, peguei um pires branco com detalhes em dourado e coloquei nele algumas torradas com geleia de framboesa, optando por tomar um  copo de suco de laranja.

Quando passei em frente ao quarto de Marshall não notei nada de diferente de quando saí, provavelmente continuava dormindo...

Mas eu estava redondamente enganada, afinal lá vinha ele, desfilando pelo Lounge do hotel.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora