[...]
Eminem, Detroit, 2001.
[...]
A semana passou mais devagar do que eu gostaria... Talvez porque não fiz nada de bom nos últimos dias, na verdade Cher nem ficou comigo, passou apenas alguns poucos instantes ao meu lado... Isso porque o idiota do Philip sempre dava um jeito de "precisar" da ajuda dela!
Sei lá, esse cara é estranho.
Mas esse nem é o maior problema, é Cheryl que parece não perceber o quanto ele está dando encima dela, ainda por cima na minha frente.
Ela fica com o papo de que eles são apenas amigos, que ele só precisa de apoio por ser inexperiente na empresa... E mais um monte de merdas!Sinceramente, eu não acredito.
E estou torcendo para ele dar no pé logo, só não mando ele para fora porque prometi que o contrataria por um tempo, e normalmente eu não curto quebrar a minha palavra.Hoje cheguei um pouco mais tarde, quando coloquei os pés na gravadora já pude ver eles dois.
Estavam rindo para caralho, Cher segurava nas mãos um pacote embalado, imagino que seja da cafeteria aqui perto.
Porra, agora eles estão até tomando cafézinho juntos?! Ela tem tempo para sair com ele mas não comigo?!- Marshall!! - Sorriu, vindo em minha direção e deixando um beijinho em minha bochecha, mas não retribuí muito bem, confesso que meus olhos estavam mais concentrados no sorrisinho que o filha da puta esboçou ao se aproximar.
- Oi, Cher. - Passei um dos braços envolta dela, sem desviar o olhar dele.
- Phil me acompanhou até a cafeteria... Eu comprei o café que você gosta, olha! Com quatro gotas e meia de adoçante!! - Sorriu-me animada, entregando o pacote em minhas mãos.
- Valeu... - Murmurei, segurando-o sem muito ânimo.
Cheryl é ingênua demais, ela não vê o que esse cara está fazendo, sei que não é exatamente culpa dela... Mas ainda assim isso me deixa fodidamente irritado!
- Coloca lá na minha sala... Eu já estou indo para lá. - A entreguei novamente a embalagem, e ela assentiu, um pouco confusa.
Quando entrou no elevador, Philip tentou ir junto, mas eu o segurei por um dos ombros, impedindo-o. - Você fica, tenho que te fazer umas perguntas.Apenas quando as portas de ferro se fecharam e que eu garanti que Cher não estivesse mais perto o suficiente para nos observar, que eu olhei envolta e o agarrei pelo colarinho, prendendo-o na parede.
- Qual foi cara? O que eu fiz?!... - Arregalou os olhos, levantando as mãos ao alto.
Essa cara lavada não me convence nenhum pouco.- Não finge que não sabe, caralho! Qual é a sua com a Cheryl?! - Esbravejei, pressionando-o mais sobre a superfície dura.
- Eu e a Cher? Somos amigos desde muito tempo e...
- Se é só isso então porque não desgruda dela por nada, porra?! - A cada palavra meu sangue fervia ainda mais.
Como eu queria socar a cara dele, e queria muito.
- Relaxa, cara! Ela só está me ensinando as coisas por aqui! - Me empurrou para trás, ajeitando a roupa, agora conseguia ver sua expressão ficar mais séria.
Ficamos nos encarando por mais alguns minutos, minha respiração estava pesada e meus punhos cerrados.
- Fica longe dela, é sério... Vai atrás de outra ou sei lá! - Quando me cansei, apenas o lancei um olhar desdenhoso, me virando para sair em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...