Chapter 49 - Cheryl's naive empathy!

5.2K 552 129
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Passei o sábado na casa de Marshall, foi divertido... Mas em compensação estudei o domingo inteiro.
Normalmente eu estudava nos dias da semana, mas falhei nisso também.

Mais uma vez culpa do Marshall.

Então ontem eu estudei o dia inteiro.
E hoje retomaria as minhas atividades normais.

Saí para o centro de Michigan mais cedo, queria ver se eu conseguia transferir o horário da faculdade para de noite, isso porque eu vou parar de trabalhar na boate.
E vou mesmo, não achei que era sério até Marshall ligar para o Sr. Hall na minha frente e confirmar tudo.

Claro que eu fiquei feliz, muito feliz.
Mas ainda vou passar essa semana trabalhando na boate... Pelo menos até que eles arrumem outra garota para me substituir.

E por sinal consegui vaga para a turma da noite, mas seria provável que só validaria isso em algum momento dos próximos 2 meses.

Caso eu entrasse, estudaria das 15:00 ás 19:00, e trabalharia no escritório pela manhã até a tarde.


[...]


Quando cheguei na gravadora em Detroit, me aproximei da fachada, já busquei meu cartão de entrada, e enquanto o fazia, meus olhos se dirigiram para a rua movimentada.

Mas não prestei atenção nas pessoas envolta, pelo contrário, me fixei em uma específica.

Ele estava sentado na calçada, encostado em uma árvore, segurava um copo descartável nas mãos e mantinha-se de cabeça baixa.

Confesso, achei bem estranho.

Afinal, o que o Philip estava fazendo justamente ali?!

Pensei um pouco, sei que não tivemos um encontro muito bom, eu parei de atender as ligações insistentes dele...
Mas ele era meu amigo, não?...

"A onde está sua empatia, Cheryl! Você não pode ignorá-lo assim! E se ele estiver passando por algo difícil?..."

Minha consciência gritou, ele parecia mesmo estar mal, só pela forma que fitava o asfalto.

Respirei profundamente, andando a passos lentos até ele, me aproximando o suficiente para tocar seu ombro.

Ele levantou a cabeça, parecendo surpreso em me ver, e ao mesmo tempo envergonhado.

- Cheryl?... - Se levantou imediatamente, batendo na roupa para limpar a poeira. - O que faz por aqui? Você não mora em Windsor?...

- É, eu moro... Mas trabalho aqui em Detroit. - Apontei para a gravadora. - Mas e você? Está esperando alguém?... - Franzi a testa.

Ele coçou a nuca, olhando em volta ao pensar na resposta.

- Não... Na verdade... - Disfarçou, dando um suspiro profundo. - Eu meio que tô sem ter para onde ir, entendeu?...

- Quer dizer que...

- Eu perdi tudo, Cher... Lembra que na primeira vez que nos vimos eu te disse que vim para Detroit tentar expandir as coisas da minha construtora? Então... Não deu muito certo, eu deixei tudo na mão do Ethan, ele era meu sócio, colocamos praticamente 87% das ações no nome dele e agora ele está se aproveitando disso, não tenho mais nada naquele lugar... Ele ficou com tudo. - Deu um sorriso fraco, sua voz era baixa.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora