[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
- Boa noite, titia Cher... - A loirinha sussurrou com a voz sonolenta e cansada, mal conseguindo manter os olhinhos abertos, que foram fechados assim que a coloquei em sua cama e a aconcheguei entre as cobertas quentinhas.
- Boa noite, meu amor!... - Sorri docemente, deixando um carinho em seus cabelos e um beijinho suave em sua testa, antes de me afastar de fininho para não acordá-la.
Era madrugada, eu e Hailie passamos a noite inteira comendo lanches e assistindo filmes e desenhos na TV.
Normalmente ela dorme cedo, hoje foi apenas uma exceção, acho que por isso ela está com tanto sono.
Saí do quarto e deixei a porta semi-aberta, caminhei até a cozinha e enchi um copo com água, encostando no balcão e o tomando.
Pretendia dormir após isso, e me surpreendi um pouco quando escutei o telefone tocar a esse horário.Dei um último gole e coloquei o copo sobre a pia, andando até o telefone e o tirando do gancho.
- Alô? - O coloquei na orelha, aguardando pela voz da pessoa na linha.
- Cher? Sou eu, a Tasha! - Sorri ao escutar sua voz animada ao outro lado. - Me desculpa ligar a essa hora, sei que está tarde... Mas é que eu estava arrumando as minhas gavetas e vi que perdi minhas argolas de ouro branco, acho que devo ter deixado encima do móvel da sua sala quando fui aí na terça... Será que tem como você conferir para mim? Não vou conseguir dormir a noite se eu não descobri onde minhas preciosas argolas estão! - Pediu ansiosamente, parecendo preocupada e eufórica.
O que me fez rir de leve.
- Claro... Eu vou olhar, espera um pouco! - Coloquei o telefone ali ao lado e corri até a sala, varrendo o lugar com os olhos até achar os brincos brilhantes dela sobre a mesinha de centro, ela havia tirado a alguns dias quando fomos brincar de pega-pega com a Hailie.
Votando a atenção a ligação. - Estão aqui sim, Tasha, se formos nos encontrar amanhã eu te levo! - Sorri.- Ahhh ufa! - Suspirou em alívio, e mesmo sem vê-la conseguia imaginar o sorriso em seu rosto. - Obrigado, Cher! Proof me mataria se eu perdesse esses brincos, foi ele que me deu!
- Ela tem razão, Cher! Provavelmente eu a mataria! - Escutei a voz de Proof entre risadas ao fundo, o que me fez sorrir em diversão.
Sorriso esse que se desfez instantâneamente.
- Espera... - Juntei as sobrancelhas, pensando um pouco. - ... Proof está aí com você? - Perguntei, um pouco confusa.
Ele e Marshall não tinham saído juntos com os outros amigos deles?!
- Está! Estamos a noite toda esperando a reexibição de o exterminador do futuro na TV, começa daqui a pouquinho, sabe que eu amo esse filme! - Ela contou com entusiasmo. - Porque?
A noite toda?
- Nada não... - Fingi naturalidade. - ... Será que pode passar para o Proof? Eu queria falar com ele rapidinho!
- Claro! - Assentiu, e poucos instantes depois escutei a voz dele ao telefone.
- Oi Cher, precisa de alguma coisa? - Disse solicito.
- Oi Proof... Na verdade eu sei que queria perguntar se você sabe onde o Marshall está, ele até agora não voltou para casa. - Minha voz era curiosa e ao mesmo tempo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...