Chapter 38 - In Old New York P|4!

6.3K 734 385
                                    

"I'll make a brand new start of it..."
Eu farei um novo começo...
"...In old New York!"
...Na velha Nova York!


1977 - Frank Sinatra - Theme From New York, New York.


[...]


Cheryl Dorian, Nova York, 2001.


[...]


Quando descemos do carro, mal pude acreditar no que via.
Parei na calçada, levantando a cabeça buscando analisar tudo com cuidado e ter certeza de que na verdade eu tinha acordado e que tudo isso não era apenas um sonho.

Mas não, era totalmente real e ao vivo, simplesmente um espetáculo de luzes e energia.
A avenida é banhada por uma miríade de cores vibrantes provenientes dos inúmeros painéis luminosos e letreiros que adornam os edifícios, as luzes de néon e os anúncios brilhantes criam uma atmosfera quase mágica, com reflexos multicoloridos dançando nas fachadas dos prédios e no asfalto.

A movimentação é intensa, com multidões de turistas e moradores locais enchendo as calçadas.

Grupos de amigos e casais passeiam, admirando as luzes e procurando entretenimento.
Além de tudo os teatros estão em plena atividade, com suas marquises iluminadas anunciando os espetáculos da noite e filas de pessoas ansiosas para assistir aos shows.

Vendedores ambulantes adicionam um toque de vivacidade, com aromas tentadores de comida de rua se misturando ao ar noturno, músicos e artistas de rua aproveitam o fluxo constante de pessoas para exibir seu talento, adicionando uma trilha sonora ao ambiente já dinâmico.

A arquitetura ao longo da estrada é destacada pelas luzes noturnas, revelando detalhes que passam despercebidos durante o dia.
Até mesmo os prédios históricos ganham um charme especial com suas fachadas iluminadas, enquanto os arranha-céus modernos brilham como joias de vidro e aço.

Não consegui identificar apenas algo ao certo, afinal o som dali é uma cacofonia animada de conversas, risos, música e o ruído do tráfego, a energia do local é elétrica, eu diria que a avenida é um verdadeiro palco a céu aberto!

- Mas isso é a... - Minha boca estava escancarada, estava tão animada ao mesmo que surpresa que sequer consegui terminar a frase.

- ... Broadway! - Marshall completou, parando ao meu lado e me olhando com um sorriso, parecendo se divertir com a minha reação.

Não conseguia controlar meu entusiasmo, afinal estamos na frente do TEATRO MAJESTIC!!

- Marshall... Isso é mais do que incrível!! É perfeito!! Fantástico!!! Oh meu Deus eu não tenho nem palavras!! - Saltitei sobressaltada, acho que nunca dei um sorriso tão sincero em minha vida.

- Que bom que gostou, Cheryl... Era o intuito. - Coçou a nuca, parecendo sem graça com o próprio gesto e com meus elogios. - Vem, vamos entrar, lá dentro deve ser ainda melhor!

Ao entrarmos, fomos saudados por um lobby grandioso, decorado com mármore, madeira escura e uma iluminação suave que dava um ar quente e requintado.
O teto do lobby era talhado em detalhes ornamentais, adicionando um toque de glamour ao espaço.

Mas que perfeição! Meus olhos vagueavam por todo o espaço!

- Eu comprei nossos bilhetes por telefone, eu vou buscar, espera aqui! - Saiu em direção a bilheteria do teatro, e me encostei em uma das pilastras, parando para refletir sobre a beleza magnifica ali presente.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora