[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
As duas apoiadas no balcão, suas bocas escancaradas e seus olhos arregalados, estavam me encarando assim por pelo menos alguns minutos.
- Não me olhem assim, poderia ter acontecido com qualquer outra! - Falei inquieta.
- Mas aconteceu com você! Meu Deus, Cher... Não acredito que teve coragem de agarrar seu próprio chefe! - Joy disse incrédula e preocupada.
- Ahhh pelo amor de Deus! Se eu tivesse um chefe gostoso daqueles eu teria feito muito mais do que só agarrar ele! - Tasha riu maliciosamente, embora ainda em choque.
Quando a reunião terminou em Detroit em vim pra boate trabalhar, contei as meninas sobre meu... Incidente com Marshall hoje mais cedo, tive que repetir umas 3 vezes pras duas acreditarem que eu estava falando sério.
- Será que dá pra vocês pararem de falar assim? Eu não... Agarrei ele!... Não literalmente!... - Teimei, olhando envolta enquanto o calor subia em minhas bochechas.
- Conta outra Cheryl, aposto 15 dólares que ela vai transar com ele antes desse trabalho temporário acabar! - Tasha disse tirando algumas notas do avental e colocando sob a mesa, olhando desafiadoramente para Jocelyn.
- Aposto 20 que não! - Foi a vez de joy falar, sorrindo e tirando o dinheiro do bolso.
- Vocês só podem estar de brincadeira! - Revirei os olhos, chocada com o acordo. - Eu não vou transar com o Marshall! Ele é meu chefe, e ainda por cima é um babaca!
- Os babacas tem o charme deles, Cher... É uma pena, mas eles são os melhores. - Tasha pegou as garrafas de bebida, começando a alinhá-las nas prateleiras do bar, daqui as uns 20 minutos a boate abriria.
- Pra mim isso tudo foi só um momento de fraqueza, nada mais. - Joy disse e eu balancei várias vezes a cabeça em concordância.
- Pelo menos alguém aqui me entende!
- É, tem razão, afinal se tivesse um homem forte, com aqueles braços musculosos e tatuados... Os olhos azuis me olhando bem profundamente... - Tasha falava. Certeza que estava querendo me atiçar só pra ela vencer a tal aposta. - ... Eu também ficaria bem fraca. - Sorriu maliciosamente.
- Não vai conseguir me provocar se é isso que está tentando, eu nunca dormiria com ele, mas nem que me pagassem e muito! - Sorri convicta.
- Pensou assim quando estava se esfregando nele hoje a tarde? - Ironizou, me fazendo arregalar os olhos.
- Cala a boca! Já disse que foi só um ato falho da minha parte! - Joguei um pedaço de guardanapo nela, a escutando rir. - ... É claro, deve ser carência, Marshall não é feio, eu me senti levemente... Atraída e só! E nem aconteceu nada demais, vocês que estão exagerando!
- Não aconteceu porque não deu tempo... - Murmurou entre sorrisinhos.
- Oque disse?!? - Levantei uma das sobrancelhas, a desafiando a repetir.
- Eu? Nada!... - Balançou a cabeça com um sorriso travesso. - Só quero deixar claro que eu sou #TeamMarshall!
- Eu sou Team #VouAcabarComVocê! - Saí correndo atrás dela entre as mesas e os balcões, enquanto Joy ria de nós duas.
[...]
Eminem, Detroit, 2001.
[...]
- Será que dá pra parar de ser idiota? Nem tem graça, porra! - Rolei os olhos ao olhar para Proof, que ria que nem um desgraçado jogado no chão.
Eu não ia falar nada sobre o lance com a Cheryl, até porque na verdade não tem lance nenhum!
Mas o filho da puta foi pegar uma roupa emprestada e achou a foto dela no bolso da minha calça, nem eu sei porque diabos eu tinha ficado com aquela droga de fotografia, foi impulso!Depois disso ele sacou que tinha pegado alguma coisa entre nós dois e ficou enchendo meu saco até eu perder a paciência e contar oque tinha acontecido na minha sala hoje mais cedo.
Qual é, ela jogou café em mim, como esse idiota tem coragem de achar que eu seria louco de arriscar alguma coisa com essa maluca?
- Que bonitinho! Aposto que está sonhando com ela! - Ainda ria histéricamente. - Ohh Marshall... Eu te amo tanto! Me beije... Me abrace!... Eu sou toda sua!... - Colocou a foto sobre o próprio rosto, fazendo uma voz feminina imitando Cheryl.
- Cala boca e não fode, antes que eu te mande pra fora da minha casa! - Arranquei a foto das mãos dele, bufando impacientemente. - Além do mais o único idiota apaixonado aqui é você! Está todo mole por aquela garota do bar, não é? Que vergonha, DeShaun, se amarrando assim tão fácil! - Foi a minha vez de rir, vendo o sorriso dele desaparecer.
- Fica quieto! Ainda tenho muita vadia pra comer antes de ficar com uma só, a Tasha é gostosa, boa na cama, divertida... - Falou todo bobo, mas logo percebeu e pigarreou tentando recuperar a postura. - Mas não foge do assunto! Afinal o único quem tem uma nova namoradinha aqui é você! - Um sorriso malicioso se curvou em seu rosto.
- O papai tem uma namorada? - Hailie perguntou curiosamente, estava sentada no tapete da sala, pintando um livro de colorir.
- Não!
- Sim!Proof e eu falamos em uníssono, me fazendo o lançar um olhar mortal.
Ele se levantou do chão, indo até Hailie que nos olhava confusa e passando um dos braços pelos ombros dela.- Escuta o tio Proof, o papai AINDA não tem uma namorada, mas logo ele vai ter, entendeu? O nome dela é Cheryl. - Sussurrou como se estivesse a contando um segredo.
Ele estava fazendo isso só pra me deixar puto, não é possível!
Me levantei e peguei Hailie no colo, a tirando de perto daquele idiota antes que ele a envenenasse ainda mais.- Olha pra mim. - A coloquei sentada no balcão da mesa, parando em sua frente. - Lembra do que o papai te disse aquele dia? - A vi pensar curiosamente.
- Que se um dia algum garoto chegar perto de mim eu tenho que dar um chute bem forte nele e sair correndo pra chamar o papai? - Sorriu.
- Não... Quer dizer, isso também. - Ri. - Mas estou falando da outra coisa.
- Ahhh! Que o tio Proof tem um probleminha na cabeça e que eu não posso acreditar em tudo oque ele diz? - Falou ao se lembrar.
- Isso, loirinha, você não pode esquecer disso, falou? - Sorri e levantei a mão aberta.
- Falou! - Bateu a mão na minha, parecendo anotar o recado.
- Eu consigo escutar daqui, sabia?!? - Proof gritou indignado de dentro da sala, fazendo Hailie cair na risada.
[...]
deixe sua ★ pra me ajudar💞!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fiksi Penggemar"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...