Chapter 76 - Give me a whisper!

3.1K 395 148
                                    

[...]


Kate Miller, Michigan, 2001.


[...]


Para falar a verdade, acho que nunca vi Cheryl tão desanimada em todo esse tempo em que somos amigas.

Desde a semana passada que ela tem passado mais abatida, não está alimentando-se muito bem e notei que ela passava a noite revirando-se na cama, sem conseguir realmente descansar.

E isso está me agoniando, já tentei conversar com ela diversas vezes, mas Cher é teimosa demais, sempre me diz que não é nada, que são só as preocupações com os estudos e com o trabalho...

... Aliás nem sequer para o trabalho ela tem ido, foi duas vezes na semana e depois contou-me que ligou para Marshall dizendo que estava um pouco gripada.

Ela tinha reclamado que estava com alguns enjôos a alguns dias, mas até então nada sério, porém essa semana ela simplesmente entristeceu-se de repente.

E pela primeira vez na vida, vi Cheryl conseguir me esconder algo.

Talvez tenha sido alguma discussão que ela teve com o namorado, problemas com ele... Sinceramente, eu não faço ideia.

Já não estava normal ela estar passando mal de forma recorrente a algum tempo, mas agora vê-la triste é novo para mim, normalmente ela sempre dá um jeito de ficar contente.

E isso me incomoda... Odeio com todas as forças a sensação de impotência que tenho ao perceber que não posso fazer nada diante de tudo isso.

Tentei por diversas vezes conversar com ela, e como não deu certo, recorri a falar com outra pessoa.

Exatamente, Marshall.

Liguei para a gravadora onde eles trabalhavam, como moramos juntas o número estava anotado na lista telefônica do apartamento, não foi difícil de entrar em contato com ele.

E então contei a ele que ela não estava gripada coisa alguma, que na verdade precisava mesmo é de desabafar com alguém, e se não pode ser comigo, talvez ela se sinta mais a vontade para se abrir com ele.

Não o vi muitas vezes, a não ser pela televisão, sempre fui fã de suas músicas.
De qualquer forma, nos cumprimentamos em breves situações, normalmente quando ele vinha buscar Cher para sair com ele, ou quando a trazia do trabalho, etc...

Mas agora lá estava o próprio Eminem, na porta do nosso apartamento, quem diria não é?

Juro que se não fosse pela situação que me preocupava, pediria um autógrafo agora mesmo.

Autógrafo esse que Cher está me devendo, ela sempre se esquece.

Tenho certeza que ele gosta mesmo de Cheryl, assim que liguei e expliquei a situação, ele não tardou em vir imediatamente, e vendo-o ali noto que aparenta estar inquieto.

- Oi... Pode entrar, acho que nunca nos falamos direito, meu nome é Kate! - Dei-lhe um sorriso leve, abrindo espaço para que ele passasse e tornando a fechar a porta, estendo a ele uma das mãos.

- Oi Kate, sou Marshall, é um prazer te ver pessoalmente... Cher me fala sempre sobre você. - Sorriu fraco, apertando minha mão e olhando em volta, provavelmente a procura de Cheryl. - Por falar nisso... Sabe onde ela está?... - Questionou curiosamente, sua postura era tensa, carregada de temor.

Eu só gostaria de entender... O que está rolando que nem sequer a mim ela pode confiar?...

Espero que ela esteja segura, não suportaria jamais que algo acontecesse com Cherry.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora