Chapter 32 - Tonight!

6K 726 279
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Já perdi as contas de quantas vezes olhei para o relógio em meu pulso, estava sentada no sofá de casa, mexia de forma inquieta os pés, encarando fixamente o interfone na parede.

- Droga, será que ele não vem? - Sussurrei ansiosa comigo mesma. - Calma, Cheryl, ainda faltam alguns minutos, ele não vai te deixar na mão assim!...

Phil combinou de me buscar as 20:00, era o único dia e horário em que ele estava livre.
Depois eu até tentei dar a desculpa que tinha que ir trabalhar, mas se eu aparecesse na boate provavelmente Tasha e Joy me matariam, elas estavam mais ansiosas por esse encontro do que eu.

Quer dizer, Joy estava mais ansiosa... Tasha ainda insistia em dizer que prefere o Marshall, deve ser apenas para me irritar.

Não vesti nada muito deslumbrante, apenas um vestido branco, saltos baixos, deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem simples só para parecer um pouco mais viva.
Também coloquei alguns colares e peguei uma bolsa de mão para carregar um batom e chicletes.

Escutei o interfone tocar e rapidamente me levantei para atendê-lo, com um sorriso animado no rosto.
Era o porteiro confirmando que Phil estava lá embaixo me esperando.

O agradeci e pedi para que ele dissesse que eu já estava descendo, passei pelo quarto, banheiro e cozinha garantindo que as janelas estavam bem fechadas já que Kate não estava em casa.
Era para ela voltar hoje a tarde, mas acabou por passar mais um dia na casa da mãe para esperar alguns primos que iriam visitá-los.

Dei um última olhada no espelho e me encorajei mentalmente, saindo pela porta e descendo as escadas do edifício.

Quando cheguei na portaria vi Philip encostado ao lado de fora do carro, me aproximei com um sorriso doce que ele retribuiu assim que colocou os olhos em mim.

- Cheryl! - Se aproximou, dando um beijo em minha bochecha e me fitando dos pés a cabeça. - Você está linda! - Riu de leve, me fazendo corar e desviar o olhar timidamente.

- Obrigado, você também está ótimo!...

- Vem, temos que nos apressar para assistirmos ao filme logo!... - Abriu a porta do carro para mim, a fechando assim que entrei e adentrando pelo outro lado. 

Não sabia para onde iriamos, agora que ele disse provavelmente para o cinema.

- E que filme vamos ver? - Perguntei curiosamente.

- É surpresa, mas garanto que você vai adorar! - Deu partida no carro, começando a dirigir por Michigan.


[...]


Passamos pelo centro inteiro, fiquei em dúvida para a onde exatamente estávamos indo já que o único cinema que eu conhecia não era muito longe de Windsor.

E fiquei mais confusa ainda quando ele mudou a rota e paramos em frente a um prédio enorme em Detroit, que dava cerca de 20 minutos da minha casa.

- É... Oque estamos fazendo aqui? - Perguntei após ele conversar com alguém da portaria que liberou a entrada do carro.

- Eu moro aqui! - Respondeu sorridente.

Ele tinha mencionado na primeira vez que nos encontramos que estava morando em Detroit, não imaginei que fosse em um condomínio tão grande, isso parecia custar BEM caro.
Mas ainda assim não entendia o motivo de estarmos vindo para casa dele.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora