Chapter 69 - Feelings!

3.8K 374 24
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


Me deitou suavemente, deixando minhas costas tocarem o colchão macio e alguns dos lençóis brancos e bagunçados que ali estavam.

Sentou-se na beirada da cama, colocando meus tornozelos sobre seu colo, fez um carinho leve ali, antes de retirar o salto dos meus pés.

Senti seus lábios pousarem em minha pele coberta pela fina meia calça preta porém transparente, distribuíu beijos por minha panturrilha, subindo aos meus joelhos e não poupando minhas coxas.

Um mais demorado que o outro...

... Me enlouquecia!

Arfei, fechando os olhos e apenas me deleitando da sensação de sua boca percorrendo meu corpo.

Afastou-se apenas para se colocar sobre mim, agora buscando meus lábios em um beijo lento e cadente, sem pressa e repleto de paixão.

Minhas mãos deslizaram por seu peitoral chegando em seus ombros, e as dele se prontificaram a subir meu vestido, segurando a barra da minha meia calça e começando a abaixá-la.

Apenas quando faltou oxigênio em nossos pulmões, que ele separou nossos rostos, olhando profundamente em meus olhos e depositando uma carícia suave em minha bochecha.

Se inclinou trilhando beijos por meu pescoço, roçou a língua em minha clavícula e suspirei ao toque de seus dedos em meus seios cobertos pelo tecido do vestido... Que não demorou muito para ser retirado de mim, permitindo sua visão completa ao meu torso agora nu.

Quando terminou de descer o zíper lateral, o jogou em um canto qualquer, fazendo o mesmo com o que sobrava de minha meia calça, deixando-me apenas de calcinha.

Dedicou parte de seu tempo para fitar-me de cima a baixo, suas mãos acompanham o movimento de seus olhos, explorando, apertando e apalpando cada centímetro da minha pele.

Não esqueceu-se de seus beijos, voltando a debruçar-se sobre mim e capturando um de meus seios com sua boca quente e molhada, massageando o outro com a mão livre e estimulando entre os dedos meu mamilo intusmecido.

E isso me fez aquecer por completo, arqueando as costas e gemendo baixinho em delírio.
Busquei seus fios loiros, incentivando-o a continuar com seu maravilhoso trabalho, minha outra mão estava na lateral de seu pescoço, arranhando-o de leve conforme minha excitação se fazia mais presente.

- Oh Marshall... - Meu murmúrio foi quase que involuntário, já perdia pouco a pouco o controle de minha respiração, e a essa altura esfreguei minhas coxas na tentativa de aliviar a tensão presente em minha intimidade.

Acho que quanto mais eu gemia, mais faminto ele ficava.
E eu adorava esse estilo... Tudo mais devagar, mais torturante porém muito mais estimulante.

E eu precisava disso, precisa dele dentro de mim.

Pareceu notar a necessidade transbordando em meus choramingos, desceu os lábios por minha barriga, chegando em meu baixo ventre e lançando o olhar para cima, vendo meus olhos o encararem ansiosamente.

O que o levou a sorrir, aquele sorriso cafajeste que me deixava ainda mais molhada!

- Você é linda para caralho, Cheryl! Tão linda que me enlouquece de todos os jeitos! - Mordeu o lábio inferior, retornando a atenção ao que fazia.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora