[...]
Eminem, Michigan, 2001.
[...]
- Oque está fazendo? Não íamos pro seu apartamento em Detroit? - Georgia perguntou num tom desconfiado, olhando para as ruas através da janela.
- É, estamos indo - Menti sem dar muita importância, estava mais focado em seguir o carro a minha frente de maneira discreta, mas sem perder ele de vista.
- Mas isso aqui é o centro de Michigan! Detroit fica na direção contrária! - Franziu o cenho confusa.
- Olha, relaxa, tá bom? Eu moro nessa cidade a anos, porra, conheço isso daqui como a palma da minha mão! Só estou... - Pensei numa desculpa, enquanto fazia curva. - ... Pegando um atalho, é isso!
- Não está me sequestrando, está?!? - Arregalou os olhos assustada, começando a falar um monte de bobagens. - Olha só, minha família não tem grana pra resgate e...
- Oque?!? Claro que não! Você é maluca ou algo assim!?! Pra que eu iria te sequestrar? - interrompi e rolei os olhos com irritação. Eu estava tentando me concentrar e essa garota simplesmente não calava a boca.
- É... Se bem que você é famoso, se a polícia te pegasse isso acabaria com a sua carreira... - Falou mais consigo mesma do que comigo, enquanto pensava.
Só agora que ela sacou isso?! Era uma vadia burra mesmo, não me impressiona o fato de ser loira.
- É, tanto faz, agora me faz um favor e fica quietinha, tá bom? - Forcei um sorriso, continuando a dirigir.
[...]
Cerca de 20 minutos depois parecíamos ter chegado, deduzi isso assim que o carro dele entrou em uma rua sem saída, e tive certeza quando ele estacionou em frente a um condomínio, já escutei Cheryl dizer que morava em um apartamento.
Parei o carro numa esquina próxima, Georgia veio roncando o caminho inteiro, estava até babando, mas era melhor, assim ela ficava calada por pelo menos alguns minutos.Vi ele sair do carro e ir abrir a porta do passageiro para ela. - Que idiota... Querendo chamar a atenção dela com essas baboseiras românticas! - Desdenhei enquanto apertava mais os olhos tentando enxergar devido a lonjura, mas não podia me aproximar e correr o risco deles me verem.
Mais merdas de conversas e despedidas, mas que casalzinho chato!
Meus olhos se arregalaram ao ver ele se aproximando mais e mais dela, como se fosse beijá-la, mas por sorte foi apenas um beijo rápido na bochecha.Oque não sei porque, mas me fez respirar aliviado e destensionar os músculos.
Esperei ela entrar em casa, garantindo que ele não entraria junto, e só quando o idiota entrou no carro dele e deu a volta no final da rua, que eu me senti em paz pra ir embora também.
- Você vai pra casa e fingir que nada aconteceu, Marshall... Nada aconteceu... - Repeti comigo mesmo, tentando anular aquilo tudo da minha cabeça, era melhor assim.
Apertando firmemente o volante com as mãos, dirigindo de volta para Detroit e me amaldiçoando diversas vezes.
Acho que vou me odiar pelo resto da vida por tudo aquilo, que ridículo...Acho não, tenho absoluta e perfeita certeza!
Nunca mais eu vou beber, tenho que lembrar disso.
[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
Eu estava nas nuvens, entrei no prédio após Phil me deixar na entrada.
Sorria sozinha enquanto subia as escadas, pensando no quanto ele era bonito... Sempre foi um cavalheiro, mas agora estava diferente... Mais galanteador...Peguei as chaves na bolsa, abrindo a porta do apartamento devagar, tentando não fazer barulho, talvez Kate estivesse dormindo.
As luzes do interruptor estavam apagadas, mas a sala estava iluminada pela luz da TV, Kate estava sentada assistindo enquanto comia pipoca.- Cherry! Que bom que chegou, está passando aquele filme que a gente gosta e... - Parou de falar, levantando uma das sobrancelhas ao olhar para mim e dando um sorriso travesso. - Posso saber quem colocou esse sorriso bobo no seu rosto? - Disse desconfiada.
- Não tem sorriso nenhum! - Ri de leve, colocando as chaves e a bolsa na mesa e tirando os sapatos, me jogando no sofá e deitando a cabeça no colo dela.
- Aham... deve ser por isso que você está suspirando assim toda apaixonada. - Ironizou, acariciando meus cabelos com as mãos. - Vai, me conta... Quem te deixou assim? - Sorriu curiosa.
- Ah... Nada demais, eu só encontrei um amigo antigo do colégio, o Philip... A gente ficou conversando a noite inteira lá na boate, depois ele se ofereceu pra me trazer em casa... Ele é um fofo Kate! - Corei sorrindo timidamente.
Kate me olhou surpresa, sorrindo incrédula antes de falar.
- Caramba! Quem diria que um dia eu ia ver você apaixonada por alguém... Você mal fala com garotos! - Riu animada, me fazendo revirar os olhos.
- Que exagero, Kate! Eu acabei de me encontrar com ele, não tem como se apaixonar assim tão depressa! - Ri junto a ela.
- Mas vocês se conhecem um tempo, Cherry, além do mais eu acho que deve ter tudo pra dar certo, você está sozinha, provavelmente ele também... Porque não tentar?
- É melhor irmos com calma, Kate... Eu não estou pensando em nada disso agora, estou ocupada com um monte de coisas, passo o dia fora, não dá pra pensar em um relacionamento assim. - Disse pensativa. - Fora que eu e Phil somos apenas amigos, não é só porque ele foi gentil comigo que eu já esteja planejando nosso casamento ou algo assim.
- Ué, mas tamb...
- Ahhh que sono... - Bocejei pra interromper seus questionamentos, me levantando do sofá com um sorriso travesso. - Acho melhor eu ir dormir, são quase 2 horas da madrugada e amanhã eu tenho que acordar cedo, além disso tenho um chefe amargurado que não aceita nem um minuto de atraso! - Andei até o quarto, enquanto ela vinha atrás.
- Ah! Você não vai acreditar em quem eu encontrei hoje! - Falei ao me lembrar, ela parou na porta, pensando e arregalando os olhos.- Já sei! David Alan Grier! - Disse levantando uma das mãos animada.
- Oque? Não! Porque pensou nele? - Franzi o cenho e comecei a rir de sua péssima adivinhação.
- Bom, você disse que eu não iria acreditar, e eu definitivamente não acreditaria se você me dissesse que encontrou o David Alan Grier. - Se sentou na cama, me olhando curiosa. - Tá vai, me conta, quem você encontrou??
- Não é o David Alan Grier, é um pouco mais branco que isso. - Rolei os olhos. - Eu estava encostada no balcão de bebidas e adivinha quem veio até mim? Marshall! Acho que eu estou tendo uma onda de azar enorme! - Bufei impaciente, e ela escancarou a boca, chocada. Antes de começar a rir histéricamente.
- Eu acho que se fosse o David Alan Grier me surpreenderia menos! - Disse entre risos, enquanto eu arrumava minha cama.
- Será que da pra parar de falar do David Alan Grier?! - Me juntei a ela na risada, jogando meu travesseiro em seu rosto.
[...]
deixe sua ★ pra me ajudar💞!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfic"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...