Chapter 50 - Is Cheryl spoiled? No...

4.7K 550 173
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


- Não, Cheryl! - Seu tom foi sério, parecia indignado.

Ele estava sentado na mesa dele, o cenho franzido, a expressão autoritária, os dedos cruzados sobre a mesa e me olhava fixamente.

Minha feição animada se desfez, dando lugar a uma discreta derrota.

- O que? Mas você nem pensou, Marshall! - Indaguei confusa. - Por favor! O Phil está precisando, ele é um cara inteligente e...

- Não! Não quero esse cara aqui e ponto final! - Negou, interrompendo-me antes que eu pudesse retrucar.

Depois de conversar com Philip subi direto para a sala do Marshall, eu até estava esperançosa de que talvez ele fosse pensar a respeito.
Mas não! Ele não me deu nem a chance de terminar de falar a minha idéia!

E eu não sei o porque desse avesso que ele tem em relação a Phil, ele nem sequer o conhece...

Suspirei pesadamente, assentindo e abaixando a cabeça.

- Tá... Tudo bem... - Murmurei suavemente, fitando o chão.

Ele passou as mãos pelos cabelos, respirando fundo e se levantando da cadeira, andando até mim.

- Cher... - Colocou uma das mechas do meu cabelo atrás da orelha, tentando me dar um beijinho nos lábios, mas eu virei sutilmente o rosto. - Não seja tão mimada!... - Rolou os olhos e eu cruzei os braços, assim que senti ele me envolvendo num abraço por trás.

- Você mal conhece ele! Como consegue deixar uma pessoa precisando de ajuda assim?... - Indignei, mas minha voz saiu mais doce do que pretendia.

Queria ser bem brava com ele, mas não conseguia.

- Mas eu sei que ele gostava... Ou gosta de você, quer que eu contrate um concorrente para mim?... - Brincou, deixando um beijinho suave no meu pescoço.

Como ele sabia disso?

- Como você sabe? - Franzi a testa, me virando para si, e o olhando desconfiadamente.

- Eu?... - Arregalou os olhos, pensando numa desculpa. - ... Ah, sei lá... Proof comentou uma vez que te viu boate conversando com ele, eu só chutei que vocês possam ter tido alguma coisa... Tiveram? - Agora tentou disfarçar seu evidente interesse na resposta.

- Não, nós saímos só uma vez, mas foi horrível e... Ah deixa para lá! Isso não tem nada a ver com que estamos falando! - Voltei a dar-lhe as costas, bufando emburrada.

- Você é muito teimosa, Cheryl, e mimada! Você é uma teimosa muito mimada! - Sobressaltou-se.
Eu apenas dei de ombros, continuando com a minha birra, sabendo perfeitamente que estava sendo infantil.
Mas acho que deu certo, afinal ele passou as mãos por meus ombros e deu um suspiro resignado. - Me diz, ele é inteligente mesmo?...

Meus olhos se iluminaram e um pequeno sorriso surgiu em meus lábios, ao senti-lo um pouco mais aberto a proposta.

- Simm! É sério... Ele pode me ajudar! Você sabe o quanto eu sofro só para conseguir salvar as coisas no computador?... - Dramatizei, e virei-me o olhando com uma expressão de coitada.

- Mas Cher...

- Por favor?... - Sussurrei, passando as mãos sobre o peitoral e pelos braços dele, apertando-os de leve.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora