[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
Entrei no nosso apartamento e larguei as chaves a mesa, sentei no sofá e tirei meus sapatos, me encostei no estofado macio ligando a televisão, passava um programa de perguntas e respostas, mas confesso que eu nem estava prestando atenção, ia caindo no sono até a porta ser aberta e revelar Kate segurando diversas sacolas, caixas e bolsas.
- OIII CHERYL!!! - me disse eufórica.
Não entendo como alguém pode estar tão animada depois de um dia inteiro fora de casa.
- Kate, será que poderia falar mais baixo? Moramos em um apartamento, temos vizinhos e provavelmente eles querem dormir a essa hora. - Falei e recebi um revirar de olhos da garota.
- Tá, Tá, será que dá pra parar de sermão e me ajudar aqui? - Kate disse fechando a porta com o pé esquerdo quase se desequilibrando
Me levantei e fui até ela pegando algumas sacolas e colocando-as encima da mesa.
- Oque é tudo isso?. - Remexi em algumas coisas que tinham dentro daquelas diversas caixas coloridas.
- Ah, são as coisas da faculdade, sobrou um monte de coisas da última peça que fizemos, não sabemos a data ao certo, mas temos uma apresentação no Mark taper, e eu me encarreguei em trazer as coisas aqui pra casa. - ela falou e foi até a cozinha beber um copo d'água.
- Mas são muitas coisas, tem de tudo aqui... Roupas... Máscaras, tiaras, chapéus, maquiagens... Kate? Esqueceu onde moramos? Estamos sufocadas dentro desses 57 metros quadrados, quem dirá com esse monte de coisas tomando o espaço que não temos.
- Isso é porque você ainda não viu o resto, sobrou um monte de coisas para mim buscar, a propósito, poderia me emprestar seu carro? É difícil trazer tudo isso no ônibus.
- Sem chance, não vou emprestar meu carro para que você possa trazer ainda mais coisas e tornar desse lugar uma casa de algum acumulador.
- Ahhh Cher, por favorzinho, prometo que não vou deixar essas coisas jogadas por aí. - me disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
- A não sei não, você é a maior bagunçeira que eu conheço e....
- Por favor Cher, vai ser apenas por alguns dias, ou semanas... ou meses... Mas o que vale é que eu vou deixar tudo arrumadinho.
Se ela estava pensando que eu iria cair nisso, ela estava muito enganada, Kate sempre tem essas loucuras de aparecer do nada com alguma surpresa inesperada, como na vez que ela trouxe Turistas cubanos que ela encontrou no aeroporto e achou que seriam perfeitos para um papel de um filme de suspense na matéria de artes visuais dela, e de quebra tivemos que ficar por três meses escutando chá-chá-chá e vendo eles dançarem Mambo encima do sofá da sala, as vezes eu ainda sinto o cheiro de comida feita de lagosta enchilada e peixe na cozinha.
- Não Kate, mas nem que me paguem.
- Tudo bem... eu vou procurar algum lugar pra guardar minhas coisas... talvez demore muito tempo, sabe, eu tenho que pagar um depósito, não sobraria dinheiro para minhas economias do futuro e eu iria me tornar uma adulta que precisaria passar por casas noturnas até conseguir me reestabelecer, acabaria engravidando de algum rockeiro fedorento, seria mal vista pela sociedade que me trataria como um lixo... e na poupança da minha filha não teria dinheiro, ela iria ter que ir para escola sem lanche e com um sapato muito velhinho, sofreria bullying dos coleguinhas e se tornaria uma adolescente rebelde, ela iria se revoltar e virar uma Serial ki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...