Chapter 82 - I wanna save you girl P|2!

3.3K 382 316
                                    

[...]


Proof, Detroit, 2001.


[...]


Marshall me ligou tarde, passava da meia-noite quando recebi seu telefonema aparentemente desesperado.

Ele não explicou o que aconteceu, não deu detalhes, só comentou algo sobre Cheryl estar no hospital, creio que ele estava atormentado demais para dizer qualquer coisa que fosse.

E é claro que eu não o deixaria sozinho, não nesse momento.

Consegui o fazer se concentrar para ao menos dizer-me em que hospital estava, mas levou muita insistência já que ele é um filho da puta orgulhoso e a todo custo dizia que ficaria bem e que não precisava de ajuda.

Não tardei em pegar meu carro e ir até o pronto-socorro no centro, morava relativamente perto então cheguei após 20 minutos dirigindo.

Estacionei a frente do hospital, quando entrei já ia buscando alguma das enfermeiras para me auxiliar a descobrir a onde ele estava... Mas não foi necessário, ao atravessar a sala de espera o vi no final do longo corredor.

Parei por alguns instantes, mesmo que longe tive certeza que era ele.
Estava a frente de uma máquina de refrigerantes, as pessoas envolta olhavam-no como se fosse louco, e não era para menos, afinal ele resmungava xingamentos enquanto chutava e balançava a grande máquina de alumínio.

E ao me aproximar o suficiente, chamei sua atenção tocando-lhe levemente o ombro esquerdo, fazendo-o virar-se para mim.

E então, pude olhar em seus olhos vermelhos e cansados, que demonstraram um misto de alívio e surpresa ao me ver.

- Você está péssimo, cara. - Balancei a cabeça, juntando as sobrancelhas ao analisar sua expressão exausta.

E demorou mais do que o esperado para que ele respondesse, tentando manter a postura dura.

- É, valeu Proof, acho que não sei o que seria de mim se não fosse você para me avisar! - Bufou, mais impaciente que o normal. - Só saí fora, porra... Me deixa em paz... Disse que não precisava vir!... - Murmurou, afastando-se alguns passos.

É um fodido.

Lembro de tê-lo visto assim apenas uma vez, e foi quando a justiça entregou temporariamente a guarda de Hailie a Kim, e até que as coisas se resolvessem ele viveu no fundo do poço.

- Paz? Foi você que me ligou de madrugada, seu cuzão! Já que estou aqui deveria ao menos agradecer! - Franzi o cenho, olhando-o de forma séria.

- Acorda, DeShaun! Não tenho motivos para agradecer! Tudo o que acontece na minha vida é só merda!  Quando as coisas melhoram um pouco eu tenho a esperança de que tudo vai começar a dar certo... Mas aí tudo se vai por água baixo quando eu tenho que assistir a minha namorada sangrar como uma condenada bem diante dos meus olhos! - Esbravejou, com uma mistura de raiva e tristeza.
Sua respiração estava descompassada e sua voz trêmula era expressa entre seus gritos dolorosos.

Estreitei os olhos, agarrando-o pela camiseta e puxando-o bruscamente.

- Escuta aqui, caralho!... - Travei a mandíbula, mais uma vez fitando seus olhos com irritação.
Mas posso ver... Ele está realmente mal, e isso me fez desistir de xingá-lo.
E então, não demorei em envolvê-lo em um abraço forte, dando tapas leves em suas costas. - ... Vai ficar tudo bem, seu merda... Para de se culpar por tudo o que acontece na sua vida! - Proclamei baixo.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora