Chapter 95 - Say "X", Cher!

1.9K 222 99
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


- Vamos lá, só mais algumas! - Animou-se, segurando a câmera de maneira que nos capturasse da melhor forma possível, clicando e tirando várias fotografias.

- Proof, já está bom, cara! - Marshall bufou, cansado dos flashes sendo lançados contra seu rosto.

- Marshall, deixa ele! Ele está animado! - Sorri, fazendo mais poses para as fotos.

- Cara! É um momento histórico! Sua mulher está grávida e você vai ser pai de novo, eu tenho que gravar isso! - Proclamou, ainda tirando diversas fotos.

Proof está tão empolgado com a gravidez, chega a ser engraçado.

- É, eu sei... Mas olha aquilo! - Apontou para a pilha de fotografias já reveladas sobre a mesinha de centro. - Ele já tirou umas 150 fotos nossas, Cher, acho que já está mais que gravado! - Riu, balançando a cabeça.

Em algumas fotos fazíamos pose, em outras estávamos distraídos, outras conversando, e muito mais.
Proof fotografou realmente tudo, a todo instante estava com a câmera apontada em nossa direção.

- Cala a boca, shady! E sai do meio, agora eu quero fotos só da Cher! - Bufou, segurando uma de minhas mãos e me levantando do sofá, me colocando próxima a janela com vista para as ruas movimentadas. - Vamos lá, futura mamãe! Mostre para a câmera o quanto você está feliz de ter engravidado de um loiro descolorido e sem sal! - Animou-se, tirando mais fotos minhas, e tive que segurar a risada diante ao olhar mortal que Marshall lançou para ele.

- Bom, pelo menos esse loiro "descolorido e sem sal" não usa um chapéuzinho ridículo! - Rebateu, olhando para a cabeça de Proof.

O que pareceu o ofender, ele arregalou os olhos, escancarando a boca e levando uma das mãos ao peito.

- Não é um chapéu, cara! É uma boina! Todos os fotógrafos de qualidade usam uma dessa, é coisa de artista! - Defendeu-se, ajeitando a boina e empinando o nariz.

- Você não é fotógrafo, seu idiota!... E fica patético usando isso! - Marshall provocou, parecendo se divertir com as reações de Proof.

- Você é um invejoso, seu branquelo águado! - Rolou os olhos, tirando mais algumas fotos minhas antes de colocar a câmera de lado e me guiar novamente para sentar-me ao lado de Marshall, se sentando na poltrona a nossa frente. - Legal... Tenho uma novidade fodástica para contar para vocês! - Gesticulou, sorrindo em ânimo.

Eu e Marshall nos entre-olhamos, logo após dirigimos nossos olhares curiosos a ele.

- Sério?! O que é?! - Perguntei sorrindo.

E ele fez suspense, intercalando o olhar entre nós dois e batendo nos próprios joelhos, como se fizesse os "tambores" dramáticos.

- Fala logo! - Marshall impacientou-se, ainda mais interessado devido a espera.

- Vamos viajar, cara! Viajar pra valer! - Contou eufóricamente, sorrindo de forma ampla.

E no mesmo instante, nossas expressões foram tomadas por uma mistura de confusão e até mesmo choque.

- Viajar?... - Levantei uma das sobrancelhas.

- Do que está falando, DeShaun?! Ficou maluco? Viajar para onde? - Marshall questionou, tão desorientado quanto eu.

- Se liga só... - Proof tateou os próprios bolsos, buscando um panfleto de refrigerantes e nos mostrando. - ... Estão vendo? É uma viagem promocional, quem tirasse a latinha com o fundo dourado ganharia 7 passagens para uma viagem em Chicago com hotel e turismo pago! - Sorriu ainda mais. - E eu tomei 17 latinhas dessa por dia, cara! Até finalmente conseguir a latinha premiada! Eram 6 ganhadores, eu já consegui acertar com a organização da marca e eles já validaram a promoção, ou seja, nós vamos para Chicago! São 7 passagens exatas... Eu, você, a Cher, a Tasha, a Kate, a Joy e a Hailie! - Fez as contas nos próprios dedos.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora