[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
Abri os olhos devagarinho despertando e tentando me acostumar com a claridade amena que entrava através da janela.
Bocejei e me remexi sobre a cama, eu estava sonolenta demais para conseguir identificar o que era o peso sobre mim.
Só quando esfreguei o rosto que notei a presença de Marshall sobre meu corpo.E ele é tão folgado que não estava apenas me abraçando ou com um dos braços em minha cintura, pelo contrário, estava literalmente me usando como um colchão.
Uma de suas pernas estava entre as minhas, a outra apoiada na cama, seu torso estava sobre o meu e seu rosto afundado em meu pescoço.Nem sei como ele está conseguindo respirar direito, sinto ele fungando e o ar quente de sua expiração tocando minha pele.
Oww, ele respira tão bonitinho! Parece até uma criança em um sono profundo.
É, muito fofinho e tal... Mas quem não consegue tomar fôlego sou eu! Com ele deitado assim é quase como se meus pulmões estivessem sendo esmagados!
Acariciei seus cabelos loiros, deixando um beijinho suave em sua cabeça.
Levantei devagarinho um dos braços dele, tirando-o de cima de mim para que eu pudesse deslizar para o lado livre da cama.Não queria acordá-lo, então a demora se deu devido aos meus movimentos extremamente lentos e cautelosos.
E quando saí debaixo dele, recobrei o ar e me espreguiçei entre os travesseiros, meus braços estavam formigando e os alonguei para aliviar a sensação e fazer o sangue circular.
Fiquei enrolando ali por mais alguns minutinhos, me revirei para os lados, observando Marshall dormindo se bruços.
Sorri involuntariamente ao fitar seu rosto sereno, passei a ponta dos dedos pela lateral de sua bochecha num carinho doce... E o olhar assim fazia-me pensar a respeito de nós dois."Nós dois"
Ainda me soa um pouco surreal.
Mas ele me faz sentir algo diferente, estar com ele deixa meu coração quentinho, eu gosto de seus abraços, seus beijos, seu perfume, seu contato... Eu gosto dele, e muito.
Ainda sorrindo, levantei-me da cama e caminhei pelo quarto, seguindo até a janela e fechando as cortinas abertas, cobrindo a claridade para que ele conseguisse descansar melhor.
Busquei por minhas roupas no chão, infelizmente tinha vindo apenas com minha roupa do corpo, sendo assim teria que usar o mesmo vestido de ontem a noite, acho que vou começar a trazer uma bolsa com as minhas coisas, como minha escova de dentes e algumas peças de roupa.
Toda vez que durmo aqui para me arrumar na manhã seguinte é sempre um problema.Adentrei o banheiro assobiando uma melodia qualquer, olhei-me no espelho e analisei as marcas em meu corpo, mas não dei muita ligança.
Contanto que não fossem em meu pescoço ou em lugares visíveis, estava bom.
E dessa vez as manchas vermelhas e de leve roxas estavam concentradas em meus seios e em minha barriga.Coloquei minhas roupas sobre o mármore da pia e abri as gavetas do gabinete atrás de um pacote de escova de dentes nova, encontrando-o sem tardar.
[...]
Quando terminei de me ajeitar, passei no quarto e notei que Marshall ainda dormia profundamente, sequer havia se mexido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...