"I'll make a brand new start of it..."
Eu farei um novo começo...
"...In old New York!"
...Na velha Nova York!1977- Frank Sinatra - Theme From New York, New York.
[...]
Cheryl Dorian, Nova York, 2001.
[...]
Chegamos ontem por volta das 23:15, confesso que senti um imenso alivio ao sair daquela caixa de ferro voadora!
Mal tive tempo de observar a cidade, tinha um táxi nos esperando bem na saída do aeroporto e fomos direto para o hotel onde estamos hospedados.
Por sinal um ótimo hotel!
Claro, Marshall que escolheu a dedo, eu apenas fiz as reservas.Não arrumei minhas coisas ainda, ontem cheguei tão cansada que assim que os quartos foram liberados eu tomei um banho quente e dormi, era um quarto grande e muito confortável.
Tão confortável que pretendia ficar na cama a manhã inteira, mas meus planos foram jogados por água abaixo quando despertei com diversas batidas na porta.
Acordei um pouco zonza, estreitei os olhos tentando me acostumar com a claridade que entrava pelas cortinas brancas, olhei para o rádio relógio ao lado da cama.
Sério? Quem ousa me acordar as seis horas da manhã?!
- Já vai... - Cocei a cabeça, bocejando e me levantando do colchão, colocando minhas pantufas e caminhando a passos preguiçosos até a porta.
Quando abri surpreendentemente não tive nenhuma reação, é claro que tinha que ser ele, afinal quem mais me perturbaria nesse hotel além de Marshall? Ele estava hospedado no quarto ao lado do meu.
- Bom dia, Cheryl! - Invadiu sorridente meu quarto, abrindo as janelas, me fazendo abraçar meu próprio corpo com a brisa da manhã que adentrou.
- Bom dia, Marshall... - Franzi a testa, ainda sonolenta. - Sem querer ser grosseira... Mas oque raios o senhor está fazendo aqui agora sendo que a reunião só começa as duas horas?! - Tentei entender todo aquele ânimo logo pela manhã.
- Tem razão, docinho, a reunião começa as 14:00 horas, oque significa que temos exatas... - Olhou para o relógio no pulso. - ... 8 horas e 17 minutos para conhecer a cidade!
Meus olhos se arregalaram e um sorriso muito mais do que amplo surgiu em meu rosto, como se todo o sono tivesse sido varrido do meu corpo.
Pensei que viríamos apenas para trabalho e nada mais.- Sério?! Vamos conhecer Nova York?!! - Saltitei contente e ele assentiu com uma risada baixa e um aceno de cabeça.
- Vamos, eu já vim para cá algumas vezes mas nunca explorei a cidade, e como temos tempo hoje é o dia perfeito!... Agora você tem 15 minutos para se trocar que nós vamos tomar café e ir direto pro centro! - Me apressou, e dessa vez pareceu me olhar de cima abaixo, começando a rir do meu modelito. - E vê se veste uma coisa um pouco menos... Amarela.
- Não fala do meu pijama, tá legal? - Revirei os olhos, rindo também e indo até a minha mala, a colocando sobre a cama para escolher minha roupa.
Qual é, era um lindo pijama de patinhos amarelos!
- Eu vou te esperar lá embaixo no saguão e tentar alugar um carro, não enrola, Cheryl! - Andou animadamente até a porta, saindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...