[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
- E o Brad Pitt? - Joy sorriu travessamente, abocanhando mais de seu sorvete.
- Ahhh!!! Eu adoro ele! Ele é um gato e atua super bem! - Kate suspirou toda apaixonada.
- Não sei não... Vocês só falam desses branquelos sem sal! Eu prefiro os caras com um pouco mais de melanina, tipo o meu Proof! - Tasha sorriu toda apaixonada, levando uma sequência de almofadas no rosto. - Aiii gente, qual é! Bando de encalhadas! - Bufou contrariada.
- Mas e você, Cher? - Joy questionou com um amplo sorriso.
- Eu? Ah não sei, ele é um homem muito bonito... Mas acho que não faz muito o meu tipo! - Dei de ombros, procurando pelo controle entre os cobertores.
- Que estranho, pensei que você curtisse os loiros... - Kate provocou cheia de insinuações, e todas me lançaram sorrisos cúmplices e maliciosos.
- Calada! Vamos escolher um filme logo! - Arregalei os olhos em repreensão, me afundando mais no colchão afim de esconder meu rosto corado.
Eu havia convidado Tasha e Joy para virem aqui em casa, elas já tinham conhecido Kate a algum tempinho, então marcamos delas dormirem aqui para que pudéssemos ficar juntas.
E é lógico... Antes apenas Kate sabia sobre Marshall, mas com o passar dos dias as meninas também foram descobrindo e eu acabei por contar.
- Não muda de assunto, Cherry! Conta para a gente como vão as coisas com ele! - Tasha se prontificou a sentar-se ao meu lado, trazendo as outras curiosas consigo, que vieram como foguetes para escutar.
- Ah... - Respirei fundo, pensando no que dizer. - ... Tudo na mesma situação que eu contei para vocês... Nós não temos nos falado muito, acho que mais por escolha minha do que dele... - Pausei, fitando meus próprios dedos das mãos.
"Acho"
Na verdade tenho certeza.
Ele tentou se comunicar comigo, pediu desculpas... E de verdade eu queria perdoá-lo, agora sinto que está sendo sincero.
Mas ao mesmo tempo tenho muito medo de que talvez isso mude novamente, de que ele me trate mal mais uma vez... Ou que fiquemos nesse ciclo de brigar e voltar a nos falar.
Sei que pode parecer bobagem, mas eu me sinto um pouco descartável em saber que se estamos juntos é apenas na cama e no resto do tempo ocioso não somos nada além de desconhecidos.
Se ele está atrás disso que procure uma prostituta! Eu não quero e nem vou ser esse tipo de garota!
- Sério? Ainda estão brigados? - Joy murmurou, entrelaçando uma das mãos a minha e deitando a cabeça em meu ombro.
- Ele já não se desculpou? - Kate segurou minha outra mão.
- Não é assim tão fácil, o branquelo não pode magoá-la assim e ser perdoado no outro dia! - Tasha afirmou convicta, brincando com uma das mechas de meus cabelos. - Ele tem sorte de que você é boazinha, se acontecesse comigo eu iria esperar ele dormir e jogar água fervendo no ouvido dele! - Sorriu maquiavélica.
- Eu tenho pena do Proof! - Kate riu de leve, junto a nós. - Mas falando sério, Cher... Sente alguma coisa por ele?
A pergunta ecoou em meus ouvidos... Matutei os pensamentos em minha cabeça, não sei por quantos minutos fiquei assim, apenas pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...