[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
- Então vai ser mesmo azul? - Bocejei, já estava exausta disso.
- Isso, quero a capa azul e o título vermelho! - Sorriu ao falar. - Não... Eu vou querer a capa vermelha e o título azul! Ou melhor... A capa vermelha e o título branco!
Tudo bem, eu sei que ele estava animado pro lançamento do próximo álbum e tudo mais... Mas estamos aqui a mais de três malditas horas e ele não conseguiu decidir NADA além das ordens das músicas!
Ainda tínhamos que decidir o design, a descrição, os meios de divulgação... Tudo!Faltam alguns meses pro lançamento do "The Eminem Show" era previsto que em maio saísse a data exata, até lá já não vou estar mais trabalhando aqui, mas a publicidade dos shows e dos álbuns seriam feitas por mim, como atividade do Sr. Carter.
- Ótimo, então vai ser isso mesmo, não é?!? - Peguei minha agenda e a caneta, quase que desesperada para que ele dissesse que sim.
Ele pensou, pensou, pensou e pensou... Já estava ficando inquieta com o silêncio.
- Não sei... - Disse incerto.
- Ahhh Senhor Marshall, pelo amor de Deus! Estamos aqui a mais de 3 horas! Daqui a 20 minutos eu tenho que ir embora... Por favor! Vermelho parece perfeito para mim!
- Tá, tá! Que seja vermelho então! - Rolou os olhos, me fazendo sorrir satisfeita. - Sabe como dizem, docinho, vermelho é a cor do amor... - Insinuou, seus lábios curvados num sorriso sacana.
- É, e da pura raiva também! - Retruquei, fazendo seu sorriso desaparecer em questão de milésimos.
Me levantei da cadeira, guardando minhas coisas dentro da bolsa e olhando para o horário no relógio pendurado na parede.
Ele me olhava de cima a baixo, quase como se estivesse avaliando minhas ações.- Não se preocupe, hoje mesmo eu vou mandar o relatório pra equipe gráfica. - Presumi que era isso que estava o deixando desconfiado.
- Não é isso. - Deus de ombros, se levantando e começando a andar pela sala. - Eu só estava pensando... Você vai trabalhar na boate hoje?- Questionou casualmente.
- Sim... Porque? - Franzi a testa, fechando o zíper e colocando a bolsa em um dos meus ombros.
- Eu estava pensando em ir pra lá, sabe como é... Beber, pegar umas gatas, hoje é sexta-feira mesmo. - Sorriu maliciosamente, me fazendo arregalar os olhos.
Mas que droga!
Não tenho problema nenhum com ele ir pra o lugar que for, mas precisava ser bem onde eu trabalho?! Ele só faz isso para me irritar, não é possível!
Além de aguentar ele no trabalho agora quase todas as sextas-feiras ele ia pra boate com Proof, ficava toda hora me pedindo bebidas, me fazendo ir na mesa dele várias vezes que nem uma idiota, e ia embora quase na hora de fechar!Ele é uma espinha na cara da minha vida!
- Ah é mesmo?... - Fingi um sorriso, mas estava claro meu desânimo. - Tem certeza?... O senhor parece um pouco cansado... Talvez seja melhor ir pra casa dormir um pouco, essas noitadas não fazem bem a ninguém... - Torci mentalmente para que ele desistisse dessa idéia e fosse para onde quer que eu não esteja presente.
Acho que saquei o plano dele, se chama: Acabando com a sanidade da Cheryl em menos de 2 meses!
- E desde de quando você se preocupa comigo, hum? - Levantou uma das sobrancelhas, sorrindo ironicamente. - Eu não sei, parece... Só parece que você quer me chutar pra casa. Não quer que eu vá, Cheryl? - Colocou a mão no peito e fingiu estar ofendido, mas seu sorriso ainda se fazia desenhado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...