Chapter 51 - Cheryl has what she wants!

4.9K 548 124
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


Já faz quase uma semana que Marshall está "Pensando" sobre contratar Philip, ele sempre dá um jeito de mudar de assunto quando estamos conversando sobre isso.

Já Phil não para de me ligar, todos os dias ele pergunta se já está tudo confirmado.
Ainda bem que eu não prometi nada... Mas poxa, eu estava crente de que daria certo!

E vai dar! Eu só preciso pensar positivo!

Falando em Marshall, nós quase nem ficamos juntos essa semana... Isso porque ele estava muito ocupado, além de produzir as letras ele estava embarrotado de entrevistas e também tinha algo que ele me explicou sobre transferências sendo feitas através do nome dele de forma ilegal.

Eu me lembro disso, na primeira vez que nos vimos no escritório do Sr. Hall me recordo deles discutindo sobre furtos em sua conta bancária sendo realizados anonimamente.

E eu também estou bem ocupada, meu trabalho da faculdade acabou atrasando quando passei aqueles dias no hospital com ele e Hailie... Então dediquei essa semana para acertar tudo.

Acho que consegui fazer tudo certo, consegui montar um banner de divulgação, além de blogs, também alguns comerciais com empresas de veiculação famosas, algumas parcerias e a equipe gráfica terminou a exibição do álbum.

Espero que esteja bom, porque deu uma complicação absurda para terminar tudo!

Só preciso mandar por e-mail para o Senhor Carter e ver o que ele acha, afinal ele é o professor que vai me avaliar.

E como eu preciso urgentemente de nota na matéria dele, hoje mesmo enviaria tudo, já cheguei na gravadora e fui direto para a minha sala, pretendia fazer isso agora...

... Mas como?!?

Quando abri a porta franzi o cenho, olhei umas três vezes para o corredor, tentando identificar se na verdade eu não tinha aberto a maçaneta errada.

Mas não, aquela era a minha sala, e estava completamente vazia! Minhas coisas, meus livros, meu computador... Tudo sumiu!

Nem sequer os pobres enfeites sobreviveram!

Fiquei um tempo processando a imagem a minha frente, e cogitando algumas possibilidades na minha cabeça.

Será que a empresa foi roubada?

Mas porque só a minha sala? Pelo o que eu vi quando estava subindo parecia tudo bem com os outros escritórios...

Pior! Será que eu fui demitida?!

Será que Marshall ficou tão bravo com a minha proposta de contratar Philip que resolveu me mandar para a rua?!...

Não... Eu só posso estar sendo muito imaginativa...

Apesar de que é estranho tudo ter desaparecido do nada!

Resolvi parar de ficar parada ali como uma baita idiota e tomei a atitude de ir até a sala dele perguntar se ele sabia o que tinha acontecido.

Ele tem que saber, não?

Bati na porta umas duas vezes, antes que ele permitisse que eu entrasse, e assim o fiz, abrindo e entrando a passos agitados.

- Marshall! Aconteceu uma coisa horrível! Acho que fomos roubados! Minhas coisas não estão mais na minha sala e... - Ia falando quase que desesperada, mas franzi o cenho, vendo-o rir. - O que foi? Não é engraçado! Eu sei que...

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora