[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
A luz suave da manhã tocou meu rosto... Lentamente fui abrindo os olhos, enfim despertando.
Acho que nunca dormi tanto!
Mas foi um sono ótimo, revigorante e além disso pude descansar bem, sonhei a noite inteira... Até mesmo me imaginando sendo mamãe.
Ah, isso me deixa tão alegre!
É surreal!
Não sei como vou conseguir me controlar por 9 meses até poder ver o rostinho do nosso filho, já imagino como ele ou ela vai ser, espero que tenha os olhos tão lindos quanto os do pai!
E por falar nele, me remexi olhando para os lados a sua procura, o encontrando distraído e sentado na beirada na cama, parecia concentrado naquela mesma folha de rascunhos que carregava para todos os lados, murmurava palavras consigo mesmo criando diferentes ritmos baixinhos e anotando.
E sorri, dedicando meu tempo apenas para ficar olhando-o.
Eu passaria o dia inteiro encarando esse homem, ainda mais se ele estivesse como está agora, sem camisa e com os cabelos loiros molhados.Deve ter acordado cedo e já tomou banho, ontem ele foi dormir muito tarde, não sei em que hora exata, mas quando o senti se deitar na cama e me abraçar já devia passar das quatro horas da manhã.
E ficar olhando assim para ele... Tão lindo...
... Me fez pensar em quanta saudade eu estava sentindo!
Sim, eu sei, estamos juntos... Mas estou falando de outro tipo de "saudade"
Já vai completar quase duas semanas que nós dois não fazemos nada desse tipo, isso porque ele tinha estado muito ocupado com as entrevistas e compromissos, depois aconteceu toda essa situação, eu fui para o hospital... E bem, o tempo havia passado e aqui estamos.
Ontem a noite não trocamos mais do que beijos e carícias carinhosas, eu estava muito cansada e ele queria garantir que eu estivesse bem antes de qualquer coisa.
Mas agora me sinto ótima!
- Já acordou? Até que foi cedo, pensei que fosse dormir até o meio-dia! - O escutei dizer, me tirando do "transe" em que estava e fazendo-me sorrir assim que o vi virar o rosto para me olhar, com um semblante tranquilo.
- Já é tarde, não é? É uma pena que não consigo dormir até o almoço... - Ri levemente, me espreguiçando e engatinhando na cama até estar de joelhos atrás de si, apoiando a cabeça em seu ombro, apreciando o perfume de sua pele fresca e espiando o que ele escrevia. - O que está fazendo? - Sorri curiosamente.
- Nada demais, só anotando algumas coisas que vieram na minha cabeça de repente, não é fácil ser um cara de tanto sucesso como eu. - Sorriu convencido apenas para me fazer rolar os olhos com seu ego, virando-se o necessário para envolver um dos braços em minha cintura e me puxar para frente, agora me acomodando sentada em uma de suas pernas e fazendo-me o fitar cara a cara. - Mas se quiser posso deixar isso para lá e fazer alguma coisa mais interessante com você... - Deu um sorriso discretamente malicioso, colocando a caneta e o caderno de lado, passando os olhos de cima a baixo por meu corpo.
- Eu acho uma boa idéia... - Deixei que uma de minhas mãos trilhasse um caminho por seu braço direito, até que chegasse na lateral de seu pescoço, arranhando-o levemente. - Sabia que eu estou louca para... - Me inclinei para sussurrar em seu ouvido, mas não terminei a frase, do contrário apenas sorri travessamente, o que o fez direcionar a mão livre a minha cintura, pressionando-a com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...