[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
- Vamos, Cheryl! Me conta! O que está acontecendo, porra?! - Suas palavras estavam carregadas de confusão, e ao mesmo tempo parecia implorar por respostas.
Olhei para ele com um misto de alívio e preocupação... Alívio por ele estar ali comigo, mas preocupação sobre como devo reagir a tudo isso.
Robin fitou-me com um olhar gélido, como se avisasse mentalmente que o melhor a se fazer seria ficar quieta.
- É que... - Comecei, mas Robin fez questão de interromper.
- Marshall! Não sabia que viria aqui a essa hora... Eu estava mesmo precisando conversar com você a respeito dos próximos shows, aliás não se preocupe com isso... Acabamos nos encontrando por acaso aqui nessa sala... - Deu-lhe um sorriso amarelo, soltando Kim imediatamente.
Mas é claro, Marshall estava longe de acreditar naquilo tudo, pelo contrário, franziu o cenho e cruzou os braços, olhando para cada um de nós.
- Do que está falando, Hall?! - Balançou a cabeça. - Além do mais o que você está fazendo aqui!? - Dessa vez apontou o dedo para Kimberly, que abriu mais os olhos em temor.
- Encontrei ela na recepção... Ela queria falar com você sobre... Sobre... Bom, sobre Hailie! É isso, não é Kim? - Mais uma vez Robin atrapalhou qualquer um de responder aos questionamentos de Marshall, apertando discretamente o braço da loira, quase que a obrigando a confirmar.
- S-Sim... Eu... Eu acho que tenho sido uma péssima mãe e queria mudar as coisas, ser mais presente... Por isso procurei por você... - Sussurrou, incapaz de olhá-lo nos olhos.
- Ser mais presente?! Está bêbada ou algo assim? E porque me procuraria aqui na gravadora, ainda mais a essa hora?! - Marshall riu em escárnio. - Mas que merda aconteceu com você... Ou melhor, com vocês??!
- É isso que estamos falando, Mathers, não seja teimoso!... Kim veio falar com você, Philip estava aqui trabalhando, Cheryl estava te esperando chegar e veio aqui conversar com ele para passar o tempo... E eu tive que verificar algumas pendências na recepção, também queria acertar algumas coisas com você... - Hall desviou o assunto, chegando perto o suficiente de Marshall para lhe dar dois tapinhas nas costas e tentar guiá-lo até a porta. - Agora vamos, vamos conversar na sua sala e depois você pode levar Cheryl para casa, tenho certeza que ela não se importa em esperar por mais alguns minutos... - Virou a cabeça conforme tentava caminhar junto a ele para fora, mais uma vez me lançando um olhar intimidador.
Marshall resmungava algumas coisas completamente desorientado, apontando para dentro da sala e exaltando-se a medida que Robin tentava orientá-lo.
E não sei se a desculpa foi convincente... Mas Marshall não parecia tão desacreditado, creio que porque não fazia idéia do que poderia estar acontecendo, ou seja, para ele essa seria a resposta que faria mais sentido.Olhei envolta, vendo Philip e Kim calados, e mais uma vez dirigi meus olhos até a porta.
Respirei profundamente, apertando os punhos e criando coragem.Bom, se ninguém conta, eu conto.
- Espera!... - Pedi, e o loiro virou-se novamente, agora mirando minha expressão aflita. - ... Eu tenho que te contar! Isso tudo é uma mentira e na verdade é o...
- Não de ouvidos a ela, Marshall! Precisamos falar sobre a sua carreira! Você é o campeão nisso tudo, não é? Lembra que no começo não gostava da senhorita Dorian? Sabe, eu também acho que ela tem dado problemas, podemos demiti-la como você mesmo queria no início e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...