Chapter 88 - The family!

2.5K 307 128
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Detroit, 2001.


[...]


Segurei Hailie em um dos braços, na outra mão carregava algumas sacolas, me contorcendo inteira para abrir a porta.

Tínhamos ido ao shopping, só eu e ela, Marshall estava dormindo quando saímos e eu pedi para que ele me deixasse levá-la.

E a loirinha retornou toda feliz para casa, segurando seu balão rosa em uma das mãos e sorrindo.

- Vamos ir mais vezes, titia? - Perguntou-me assim que entramos e que eu a coloquei de pé no chão para fechar novamente a porta.

- Claro que sim, meu amor! Vamos sempre que pudermos! - Sorri, ajoelhando-me para ficar na altura dela e acariciando seu rostinho delicado.

Ela é um anjo, tenho certeza disso.

- Podemos levar o papai da próxima vez? - Animou-se.

- Podemos! Aliás... A onde ele está? - Olhei envolta, deixando um beijinho em sua testa antes de me levantar, varrendo o ambiente com os olhos a procura de Marshall.

- Eu posso ir brincar no meu quarto, titia? - Perguntou curiosamente, pegando uma das sacolas com brinquedos que havíamos comprado.

- Claro, pode ir, se precisar de alguma coisa me chama, tá bom? - Sorri, e ela balançou a cabeça antes de voar animadamente em direção as escadas.

E caminhei pelos cômodos a procura de alguma alma viva, até agora não vi ninguém.

Mas as coisas mudaram quando cheguei na cozinha e vi os dois ali, Marshall segurava o livro de receitas e mamãe colocava farinha em uma tigela.

Fazem quatro dias que eles estão hospedados aqui no apartamento de Marshall, e sinceramente os dois não se desgrudam.

Isso é bom, as vezes parece que mamãe gosta mais dele do que de mim.

- Cher! Que bom que chegou! Sua mãe está me ensinando a fazer biscoitos! - Ele sorriu, colocando o livro sobre o mármore.

- São com gotas de chocolates, Cherry! Os seus favoritos! - Mamãe contou-me animada, mexendo a massa e adicionando algumas gotas de aroma de baunilha.

- Mesmo? Sabe que cozinha muito bem, mamãe! Antes de ir embora tem que fazer aqueles seus bolinhos de chocolate com menta para Marshall experimentar! - Me aproximei deles, sentando-me no banco do balcão e observando o andamento da receita.

- Eu ouvi bolinhos de chocolate e menta? - Steven surgiu, descendo a escadaria e correndo até a cozinha, sentando ao meu lado.

Ele pegou alguns dos biscoitos já prontos em um prato, colocando-os de uma vez na boca.

- Que nojo! - Rolei os olhos.

- Cala a boca e para de ser fresca! - Deu de ombros, continuando a mastigar.

Acho que tive um déjàvu...

... Esquece.

- E a Hailie? - Marshall perguntou, escolhendo entre duas formas de metal diferentes.

- Está no quarto dela, compramos um quebra-cabeças novo, ela está animada para montar! - Sorri.

- Mesmo? Ela é inteligente, sabia? Ontem fez uma caricatura minha com lápis de cor e uma folha sulfite! - Steven impressionou-se, sorrindo em seguida. - Eu vou ir lá com ela, adoro quebra-cabeças! - Levantou-se, roubando mais um biscoito antes de sair.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora