[...]
Cheryl Dorian, Detroit, 2001.
[...]
Passei praticamente o dia inteiro dirigindo, mais especificamente 6 horas contando ida e volta.
Eu estava cansada, mas principalmente estressada, não conseguia acreditar que ele havia feito isso comigo! Que me fez perder meu tempo, minhas aulas e principalmente uma reunião importante!Tudo isso apenas para me prejudicar? Pra rir da minha cara? Ou os dois?
Não importa mais, não agora.
Eu só dirigi o mais rápido que pude, queria chegar na gravadora antes que o Sr. Hall fosse embora, agora era 17:43, não sei que horas ele sairia de lá, mas só sei que queria chegar a tempo de me desculpar e explicar a situação.Desci do carro as pressas, batendo a porta e correndo em direção ao prédio da gravadora, procurando minha identificação na bolsa enquanto minhas pernas se moviam frenéticamente.
- Droga... Vai!! - Murmurei impacientemente, tentando passar pela catraca que estava marcando erro na hora de ler meu crachá.
Fui correndo até o elevador, apertei o mesmo botão diversas vezes, como se fosse adiantar e fazê-lo descer mais rápido, olhei em meu relógio de pulso, os minutos estavam passando voando e eu não podia perder tempo.
Olhei pra escada ao lado do elevador, tomando ar e determinação.
- Vamos Cheryl, são só seis andares! - Repeti encorajando a mim mesma, me agarrando ao corrimão e começando a subir a grande escadaria correndo, meus joelhos latejavam a cada degrau, minha respiração falhava ainda mais, mas meu foco era maior que o cansaço.O esforço e a força de vontade nos leva a fazer coisas surpreendentes, não sei como, mas consegui subir 6 andares de escada em menos de 4 minutos.
Me arrastei pelos últimos 3 degraus, estava suada, cansada, sem fôlego e descabelada.Mas pelo visto valeu a pena, pois vi Robin parado em frente a uma mesa enquanto lia alguns documentos em uma pasta.
- Senhor Hall! - Rapidamente chamei sua atenção, correndo até ele. - Me desculpa, me desculpa mesmo! Eu juro que fiz tudo oque pude para chegar no horário, é sério! Mas o endereço me levou pra um centro espirita em Cleveland, eu não entendi nada, demorei pra voltar depois que recebi seu email e...
- Ei, Cheryl, se acalma. - Ele pôs sobre a mesa os papéis e colocou as duas mãos em meus ombros, sorrindo de leve com minha euforia.
Ele provavelmente não entendeu sequer uma palavra do que eu havia dito, estava falando tão rápido e ofegante que minhas frases soavam desesperadas e sem sentido.Respirei fundo, recuperando oxigênio e engolindo seco.
- Me desculpa pelo o atraso... - Falei baixo e mais devagar, minhas bochechas não apenas coradas pela vergonha, mas também pelo calor que estava sentindo depois de toda essa caminhada.- Atraso? - Franziu a testa, tirando uma das mãos do meu ombro e olhando para o relógio que tinha no pulso. - Mas faltam 15 minutos pra reunião começar, Cheryl. - Disse confuso.
Meus olhos se arregalaram, sem conseguir acreditar no que estava escutando.
- Oque!? Mas não começaria as três horas? - Juntei as sobrancelhas.
Agora que eu não estava entendendo NADA mesmo.
- Acho que se enganou, eu te comuniquei a alguns dias que seriam as 18:00 horas, não foi?
- Sim, o senhor me disse, mas hoje Marshall me ligou falando que... - Me interrompi abruptamente ao ligar os pontos, estreitando os olhos. - ... Marshall!! - Esbravejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...