Chapter 19 - Prunk motherfucker!

6K 732 243
                                    

[...]


Eminem, Michigan, 2001.


[...]


- Quer sair daqui? - Georgia separou nossos lábios, nós dois lutando pra recuperar o fôlego.

Já estávamos nessa a algum tempo, tinha até perdido a noção de onde estávamos.
A lancei um sorriso malicioso a qual a loira retribuiu, me olhando com desejo, agora era só ir direto ao ponto.

- Claro, gata... Eu vou te levar pro meu apartamento em Detroit, não é muito longe daqui. - Expliquei, me levantando e a puxando por uma das mãos, guiando-a até a saída do bar.

Depois de desviar e andar pela multidão, finalmente chegamos até a porta de saída, Georgia abriu, mas antes que ela saísse a puxei abruptamente para dentro de novo, meus olhos não crendo no que viam.

- Mas que porra é aquilo!? - Indaguei revoltado ao olhar pra cena lamentável que estava diante de mim.

Cheryl e um cara com cara de idiota, os dois estavam sentados juntos cheios de risadinhas e sorrisinhos um pro outro, meus olhos se arregalaram ainda mais ao vê-la segurando a mão dele e escrevendo alguma coisa, provavelmente o número de telefone dela.

- É... Algum problema? - Georgia questionou confusa, olhando envolta sem saber pra onde eu prestava tanta atenção.

- Não... Nada demais, eu só pensei ter visto um conhecido meu. -  Disfarcei, pigarreando e ainda olhando discretamente pra mesa de Cheryl, que estava um pouco mais afastada da gente.

Ela levantou uma das sobrancelhas, parecendo não acreditar muito na minha desculpa, mas deu de ombros, segurando minha mão e me puxando novamente pra perto da porta.
- Ah... Tá, que seja, vamos? - Me deu um sorriso sugestivo. E mais uma vez a trouxe para dentro, a fazendo bufar impacientemente. - Mas oque foi agora?! - Revirou os olhos.

- Eu estava pensando... - Cocei a nuca em busca de uma desculpa plausível. - A gente podia ficar um pouco mais, tô afim de beber um pouco, que tal? - Dei um sorriso forçado, a trazendo novamente para dentro da boate a passos apressados.

- Mas você disse que... - Tentou falar enquanto lutava pra acompanhar meus pés e não esbarrar em ninguém.

- É eu sei, eu sei! Já vamos ir tá legal? São só mais alguns minutos! - Interrompi, procurando por algum lugar onde Cheryl não pudesse me ver e eu pudesse ver ela.

Eu sei que não é da minha conta, mas só estava fazendo isso porque...

Bom, porque...

Porque... Porque ela era a minha secretária, isso! Só pode ser por isso.

Além do mais ela já estava com muito trabalho acumulado, ela não pode ser irresponsável e arrumar um namorado agora! Ela não tempo pra essas coisas e isso vai prejudicar o trabalho dela comigo, não quero ninguém ligando pra namoradinho ou chegando atrasada.

Só por isso.

Encontrei um lugar mais afastado mas com uma boa visão, me sentando e focando novamente em Cheryl e aquele cara. Mas não por muito tempo, já que me distraí novamente com Georgia, que me observava de pé e com os braços cruzados.

- Oque foi agora?! - Falei com um suspiro impaciente.

- Não está esquecendo de nada?! - Levantou as sobrancelhas.
Pensei por um instante, negando com a cabeça, a fazendo estreitar os olhos desconfiada. - Você não disse que queria beber?! - Lembrou,  levando-me a dar uma risada sem graça e assentir.

- Ah!... É verdade, eu quase me esqueci, deve ser o efeito das bebidas de mais cedo... - Tentei contornar a situação, mas era nítido que ela não engoliu essa. - Eu vou ir lá buscar uma bebida no bar... Porque não vai dançar um pouco? - Sugeri, me levantando e saindo antes de dar tempo dela me questionar de mais alguma coisa.


[...]


Já estávamos sentados ali a quase uma hora e meia, segurava o copo de tequila em uma das mãos, mal tinha dado sequer um gole, as pessoas já estavam começando a ir embora e os dois idiotas permaneciam lá, não tinham mais nada pra fazer além de ficarem conversando não??

Esse cara é realmente um frango, até agora não teve atitude nenhuma, se ele quisesse comer ela não era assim que iria conseguir.

Eu já estava ficando cansado daquela cena patética, Georgia estava sentada ao meu lado, seus braços cruzados e as pernas também, enquanto olhava emburrada para frente.

Não julgo, deve ser um saco ficar esperando por todo esse tempo para um cara te levar pra transar, eu devia ir logo embora, não sei porque estou sentado aqui que nem um idiota cuidando da vida dos outros.

Eu não sou disso, porra! Mas eu sei lá oque o porque não consigo levantar e simplesmente vazar desse lugar, tem uma gata do caralho me esperando pra foder e eu estou aqui prestando atenção naquela... Naquela secretária insuportável!

Só pode ser efeito da bebida, é... Só pode ser isso!

- Será que dá pra gente ir embora agora? - Ela disse com a voz carregada de tédio e irritação.

- Calma, caralho, a gente já vai! Só espera mais um pouco e... - Parei de falar, meu olhar se tornando mais interessado assim que vi Cheryl se levantando junto com o homem. Olhei o relógio em meu pulso, já passavam das 23:00, provavelmente ela ia ir para casa. - Quer dizer... Aham, é uma boa idéia, vamos. - Inverti minha fala, me levantando rapidamente, sem tirar os olhos dos dois, não querendo perde-los de vista.

Ela me olhou surpresa com a mudança repentina da frase, mas sorriu animada, se levantando junto a mim a me acompanhando até a porta.

- Ahhh finalmente! - Falou aliviada.

Esperei eles saírem primeiro, saindo logo após com Georgia, entrando sorrateiramente no carro que estava estacionado ao lado de fora e esperando que ela entrasse também.
Espero que Proof não me mate por estar largando ele aí sem carro, mas ninguém mandou ele deixar as chaves comigo, aliás nem sei se ele ainda está aí ou se saiu pra algum lugar com aquela garota que estava com ele, talvez não quisesse dirigir bêbado e pegou um táxi.

Coloquei a chave na ignição, dando partida apenas quando vi o carro em que Cheryl estava começar a andar.

Eu queria ver se ele ia apenas levar ela até a porta de casa ou se o safado ia se atrever a entrar junto, não fazia muito o estilo de Cheryl dar pra alguém no primeiro encontro.

Ou talvez não fosse o primeiro encontro deles...

"Puta que pariu, Marshall, porque caralhos está seguindo eles dois pelas ruas?!? Isso não é da sua conta, porra!"

Minha sanidade gritava, mas foda-se, eu não sei porque estou fazendo isso, mas não vou parar a essa altura.

Eu sei que vou me arrepender, mas a bebida me deixou alterado demais pra pensar nisso agora.


[...]
deixe sua ★ pra me ajudar💞!

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora