[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
Destranquei o cadeado lentamente, ainda um pouco hesitante.
Quando consegui abrir a caixa, uma névoa de poeira se alastrou pelo ar, fazendo-me tossir baixinho e epirrar algumas vezes, abanando as mãos para afastar o pó e coçando o nariz.Meu olhar atento dirigiu-se para o interior do baú, que gardava todas as minhas memórias desde muito pequena.
Ali dentro encontrei meus desenhos antigos, alguns cartões de aniversário, cartinhas que recebia das minhas amigas, fotografias com meus pais, revistas que lia na adolescência e até mesmo várias fitas cassete de quando eu e meu irmão descobrimos o gravador antigo do vovô no sotão de casa.Confesso... Um doce sorriso nostálgico surgiu em meus lábios ao ver tudo o que sempre me fez feliz.
Mas logo voltei ao foco, e minhas preocupações tornaram a me assolar.
Remexi em todas as coisas, encontrando fichários e livros antigos da escola, pensei que o que queria talvez pudesse não estar ali, mas por sorte eu o encontrei, esquecido no fundo da caixa.Lá estava ele, peguei o pesado livro de capa dura, analisando-o por completo, provavelmente era a coisa mais recente guardada naquele baú... Mesmo que tenha sido a quase 10 anos atrás.
Anuário Escolar Formativo. - Formandos da Escola Crescent City. - Nova Orleans. - Turma de 1992.
E então, não tardei a ler cada mensagem ali anotada.
"Queridos alunos..."
"Parabéns pela conclusão de mais uma etapa em suas vidas! Cada um de vocês fez parte dessa jornada com dedicação e alegria. Que os ensinamentos e as amizades cultivadas aqui os acompanhem em todas as suas conquistas futuras. Estamos muito orgulhosos de vocês!"
"Com carinho, diretora Margareth Anniston."
O livro tratava-se sobre nossa formatura da nona séria em 1992, sei que parece não ter nenhum sentido procurar por isso agora, mas algo dentro de mim se recorda de algumas coisas... Algumas coisas que e preciso ter certeza que não são apenas teorias infundadas fruto da minha imaginação fértil, e para descobrir sobre isso, apenas caçando pelos nomes dos alunos em algum lugar.
As páginas eram repletas de fotos dos estudantes, frases que cada um colocou abaixo de suas fotografias, sem contar nos inúmeros destaques sobre eventos como passeios a museus e a parques que fizemos nas excursões escolares.
Passei a ponta dos dedos pela lista de chamada de cada turma, buscando avidamente por seu nome.
- Aqui! Letra P! - Comemorei baixinho, sentindo a ansiedade por respostas começar a tomar conta do meu ser novamente. - Vamos ver...
- Parker Hasting
- Penélope Whitma
- Preston Aldridge
- Phoebe Lockhart
- Percy Montrose- Droga... - Murmurei com a impaciência em encontrá-lo em meio a tantos nomes.
Eu tenho certeza que ele está envolvido nisso tudo, o jeito que ele sempre está desconfiado, parece andar escondendo algo e... Bom, lá estava o nome dele.
No final da página 42, a foto apresentava sua versão mais antiga, um adolescente de óculos e suspensório, o cabelo banhado em gel e o sorriso inseguro.
O garoto mais inteligente que já conheci.E quem diria, não é?...
Minhas mãos estavam suando frio, minha boca secou e meus batimentos beiraram a taquicardia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...