Chapter 30 - Please-me...

7.3K 746 481
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Seu corpo próximo ao meu, conseguia sentir o aroma forte de perfume masculino e bebida que emanava dele, quando sussurrou com a voz rouca em meu ouvido senti meus pelos se eriçarem, meu coração errou as batidas por breves instantes e engoli seco.

Me virei novamente para frente, ficando cara a cara com ele, olhando no fundo de seus olhos que estavam voltados a minha boca.

Já sei muito bem como esse filme termina, exatamente a mesma cena de alguns dias atrás na sala dele... A diferença é que dessa vez eu não iria cair na hipnose daqueles olhos de cor azul maligno!

- Você deveria aprender a ficar quieto, Marshall! Sabia que você fica bem melhor quando não está por aí falando pelos cotovelos?! - O empurrei para o lado, minha voz saiu um pouco mais trêmula do que planejava, e rapidamente dei um jeito de sair de perto dele, esbarrando em algumas pessoas no caminho até um banheiro de funcionários.

Quando entrei e fechei a porta olhei para meu próprio reflexo no espelho, dando um suspiro irritado e ligando a torneira, peguei uma toalha dentro do gabinete e a molhei na água, a torcendo e tentando limpar a bebida que caiu em minha camiseta.

Por sorte o líquido era transparente, não iria manchar.
Mas também não queria ficar fedendo a álcool e muito menos grudenta.

Foram questão de segundos em que eu estava esfregando minha blusa com o pano que escutei três batidas na porta.

- Droga!... - Sussurrei comigo mesma, já estava irritada e nem ficar por alguns minutos sozinha era possível aqui dentro! - Quem é? - Perguntei e não obtive resposta além do barulho de mais batidas impacientes ao lado de fora.

Franzi o cenho e coloquei a toalha sobre a pia, levando uma das mãos até a maçaneta e a abrindo.

- Marshall?!... - Levantei uma das sobrancelhas ao vê-lo com uma expressão séria ao lado de fora. - Oque você quer comigo de novo? Já não basta ter me...

- Fica quieta... - Me interrompeu, entrando no banheiro e trancando a porta. - ... Você sempre fala demais...

O olhei atônita e surpresa, mas mal tive tempo de expressar minha indignação e xingá-lo em protesto, foi quando avançou em minha direção, me agarrando pela cintura e colando seus lábios nos meus com urgência.

Meu corpo inteiro paralisou em choque, de instante não tive reação alguma, na verdade demorei a acreditar que aquilo estava acontecendo e que eu estava deixando.

Merda, oque eu estou fazendo?!?

Não sei oque aconteceu... Mas fechei meus olhos, ignorando qualquer resistência ou racionalidade que existiam dentro de mim.
Passei os braços envolta de seu pescoço, aprofundando mais o contato de sua boca na minha, senti seus braços fortes me envolverem e me colocarem sobre a pia.

Nossas línguas se entrelaçavam em perfeita sintonia, num beijo faminto e molhado, suas mãos agarravam meu corpo, apertando e apalpando por onde passavam, me arrancando gemidos baixinhos.
Meu coração parecia querer saltar pela garganta, sentia minhas pernas fracas e minhas mãos trêmulas, minha mente estava entrando em delírio... 

Quando o ar começou a faltar para ambos, ele separou nossas bocas, me fitou com os olhos cheios de desejo, oque resultou em minhas bochechas corarem um pouco.

Sorriu de canto, agarrou meus cabelos com uma das mãos, colocando os dedos entre os fios puxando-os firmemente, fazendo minha cabeça pender para trás, expondo meus pescoço para seu deleite.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora