Chapter 65 - N3V3N.

4.1K 451 150
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


Acho que nunca escutei Cheryl falar tanto.

E eu adoro isso, adoro escutá-la dizer sobre as coisas que gosta, os filmes que anda assistindo, os livros que está lendo, sobre as conversas que tem com as amigas... Eu não sei, só gosto de vê-la assim, toda animada.

E ela veio tagarelando no carro o caminho inteiro, até que chegássemos ao prédio onde era localizado o escritório de Robin.

Como o estacionamento era apenas para funcionários e clientes, parei o carro ao lado de fora mesmo.
Desci, dando a volta e indo até ao lado do carona.

E abrindo a porta para a minha princesa, afinal agora eu sou um homem comprometido.

- E porque está assim tão romântico? - Sorriu, entrelaçando os dedos nos meus.

- Porque eu coloquei uma aliança no seu dedo, baby, e se você é minha gatinha eu tenho que te tratar como tal! - Dei-lhe um beijo na bochecha, caminhando a passos rápidos e a guiando comigo até a entrada.

Não sei porque não a pedi em namoro antes, relacionamentos tem bastante benefícios.

E que benefícios!...

Quando chegamos lá dentro, uma das recepcionistas interfonou para a sala de Robin, deu nossos nomes e logo após autorizou nossa subida.

- Lembra da primeira vez que nos encontramos? - Cher sorriu, mirando a paisagem através do elevador de vidro, que permitia a vista da cidade movimentada conforme subiamos por cada andar.

- Lembro... Foi aqui no escritório do Hall que você gritou comigo! - Provoquei, sorrindo ladino.

- Eu não gritei! - Seu sorriso desapareceu, dando lugar a uma feição emburrada. - Na verdade foi você que entrou berrando e brigando com o pobre do Sr. Hall, só chegou a um ponto em que eu tive que interferir, fiz isso antes que vocês se matassem! - Deu de ombros.

- Mas não iria acontecer nada... Quer dizer, não pensou que eu fosse socar a cara dele, não é? - Levantei uma das sobrancelhas, vendo-a assentir em concordância. - Sério?! Ah... Eu já senti vontade de quebrar a cara do Robin diversas vezes, mas nunca fiz, talvez aquele fosse o dia perfeito. - Pontuei. - Mas aí uma estudantezinha petulante chegou para atrapalhar tudo!... - Esbocei-lhe um sorriso torto.

- Cala a boca! - Rolou os olhos, mas acabou por sorrir. - E saiba que quem me atrapalhou foi você! Era uma entrevista de emprego muito séria! Ou eu entrava na empresa ou teria que pagar todo o semestre da faculdade novamente, mas você nem pensou nisso, não é? Só gritou na minha cara que não me queria! - Contrariou-se.

- É... - Me aproximei o suficiente para envolver um dos braços em sua cintura e a puxar mais para perto. - ... Mas agora eu te quero, e muito! - Murmurei, sorrindo maliciosamente e deixando um beijo demorado em seus lábios rosados, desfazendo o bico em seu rosto.


[...]


Não demorou muito para que fossemos até a sala de Robin, assim que a porta se abriu revelou sua figura... Estava mais sério que o normal.

Eu não faço ideia do que ele queria conversar comigo, eu pensava que era algo sobre o novo álbum, mas pela expressão dele julgo ser algo mais preocupante.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora