Chapter 58 - Answer me!

3.8K 514 155
                                    


[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Cerca de 47 ligações perdidas, 23 e-mails e 13 correspondências.
Foi o que Marshall deixou para mim só por essa semana.

Escutei mais uma vez o toque, fechando os olhos e lutando contra a vontade de atender, voltando a me concentrar em meu livro.
Eu estava em semana de provas na faculdade, agora mesmo me sentei sobre a mesa da cozinha com meus materiais e revisei alguns dos assuntos.

- Cherrrryl, desliga esse telefone pelo amor de Deus!! - Escutei Kate gritar de dentro do quarto, com a voz enfadada e sonolenta.

- Já vai, Kate! - Bufei, rolando os olhos e me levantando da cadeira, indo em direção a mesinha de centro.

Eu ia desligá-lo da tomada... Mas o escutei mais uma vez tocar...
Peguei-o nas mãos, encarando o identificador de chamadas e engolindo seco.

Não posso... Por mais que eu queira.

Esperei que ele parasse de chamar, para enfim apertar a secretária eletrônica e escutar o recado.

Era o primeiro recado que ele deixou nesse tempo que eu iria ouvir.

"Cheryl... Eu sei que não adianta falar isso agora, você está magoada comigo e tem toda a razão, eu fui um otário com você, falei coisas que eu não deveria ter dito, e eu sei que a culpa é toda minha...
Só que eu não quero ficar longe de você, porra... A gente se gostava pra caralho, não é? Eu só não fui homem o suficiente para admitir isso...
O recado é curto para eu te falar tudo o que tenho para dizer, só... Por favor, liga para mim, eu posso te procurar? Me retorna, Cher, eu preciso de você!..."

Ao final, o "bipe" foi escutado junto a voz robótica do aparelho questionando se eu gostaria de retornar a ligação.

Pensei um pouco em suas palavras, ele parecia aflito ao dize-las.
Mas será que isso é verdade?

Eu desejava que sim, que tudo o que me disse fosse sério, que ele realmente gostasse de mim... Que ele tivesse feito tudo na hora da raiva.

Batuquei de leve um dos dedos sobre o telefone, respirando fundo e mexendo uma das pernas ansiosamente.

E se for mentira? E se e mais uma vez ele está querendo me fazer de trouxa?

Eu até queria, mas não consigo acreditar no que ele fala.
E com isso definido em minha mente, tomei um pouco de ar e desliguei o telefone, decidida a não me deixar levar por ele novamente.

Era melhor assim...


[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


Duas semanas, fazem exatas duas semanas que Cheryl não fala comigo ou sequer olha na minha cara.

Já tentei absolutamente tudo, ligações, e-mails, fui na casa dela... Mas nem a entrada na portaria ela liberou.

E o pior é que ela estava conseguindo me ignorar no trabalho, e sim, ela continua trabalhando aqui, pensei que ela fosse se demitir ou algo assim... Mas não, continua firme e focada em seu trabalho da faculdade.

O lado bom é que ela também está fazendo o mesmo com o idiota do Philip, pensei que ela fosse ficar mais próxima a ele, mas eles se afastaram absurdamente.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora